NATAL FELIZ É NATAL COM CRISTO

O Clube da Evangelização deseja a todos um Feliz Natal

Queremos desejar a você e a sua família, sócio evangelizador e amigo da Canção Nova, que acessa o site do Clube da Evangelização, um feliz e santo Natal.

Feliz Natal

Feliz Natal, família Canção Nova!

Agradecemos a cada missionário que ajudou na construção e na formação humana e espiritual de nosso 2014 com cada conteúdo de evangelização que tocou e encheu nossos corações com palavras de fé, esperança e amor. Obrigado a você que adquiriu nossos produtos, compartilhou e divulgou nosso conteúdo e seguiu nossas redes sociais.

Que, neste novo ano que se inicia, continuemos a compartilhar a Boa Nova com muitos corações, a desfrutar dos bons momentos ao lado daqueles a quem amamos e, principalmente, a seguir a Jesus Cristo, Nosso Senhor e Salvador, razão da nossa alegria.

Rendemos graças a Deus pelo dom da sua vida e por sua generosidade, iniciativas e orações que nos acompanharam ao longo deste ano. Vimos claramente a manifestação de Deus por intermédio do Sistema Canção Nova de Comunicação, dos acampamentos, aprofundamentos, conteúdos e produtos de evangelização graças a você, sócio evangelizador.

Que o Menino Jesus encontre no seu coração um lugar perfeito para nascer e permanecer todos os dias. E que Ele abençoe você e toda a sua família neste novo tempo e em todos os dias de sua vida!

Evangelize conosco:

Cartão de Crédito

Boleto Online

Débito Automático

Depósito Bancário