Testemunho

Canção Nova, uma companhia de esperança

O experiente pescador Adolfo Capella é um dos milhares de brasileiros que não perdem tempo e usam dos dons que possuem para sustentar a família e também doam parte do seu trabalho para ajudar um projeto, cuja missão é formar “Homens novos para o mundo novo”.

Em sua primeira visita à sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), Adolfo é recebido com as boas-vindas do segurança que o acolhe. Ao pisar no “Território Eucarístico”, como também é chamado o local, ele se sente tocado por Deus a colaborar com essa missão. Convicto do bem que essa obra de Deus realiza, suas palavras demonstram a experiência de quem a conheceu de perto e decidiu colocar sua fé em prática: “Eu vou ser parceiro da Luzia. Eu vou ajudar essa obra com o meu trabalho”, exclama.

De muitas e variadas formas, pessoas em todo o mundo são alcançadas pela evangelização que a comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib leva através dos meios de comunicação. Conheça a TV, que por meio do Evangelho anunciado e do próprio testemunho dos seus membros e sócios evangelizadores, tem mudado a história do Brasil e feito muitas pessoas cantar uma canção nova.

Saiba mais sobre a Comunidade Canção Nova:

Canção Nova: Somos uma Comunidade de Amor e Adoração

Acampamento de Oração: com Frei Josué e Neil Velez “Nosso Deus é o Deus do impossível”

Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone