
Sou Luciana Munhoz, consagrada da comunidade Canção Nova há 7 anos. Quero partilhar com você, sócio evangelizador, a minha vida missionária. Trabalho nos bastidores da TV e por isso não tenho muitas oportunidades de estar próxima do povo que vem à sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para os acampamentos.
Em um desses finais de semana, Deus me deu a graça de acompanhar a equipe do projeto ‘Dai-me Almas’ para a realização de gravações dos programas especiais de campanha. Lá, pude conhecer pessoas e tocar em lindas histórias de vida que mexeram com minhas estruturas.
Para mim, como missionária foi maravilhoso ver o que Deus já fez e continua a fazer por meio das pregações do monsenhor Jonas Abib e da evangelização que a Canção Nova realiza. Ela é realmente um instrumento eficaz nas mãos do Senhor.
Durante a viagem, pude entrar na casa de algumas pessoas e, de certa forma, participar de suas vidas, ainda que por tão pouco tempo. Conheci um pouco de suas lutas e vitórias em Deus.
Um testemunho emocionante que ouvi foi de Roberto Rozeno. Aos 12 anos, ele já se envolvia com drogas pesadas e estava aprisionado ao vício; e sua família estava sendo destruída. Mas Deus não se deixa vencer em bondade. Rozeno estava sem perspectiva de vida, mas aquele jovem teve o seu encontro pessoal com Jesus aqui na Canção Nova. Ele me contou emocionado: Eu me senti abraçado por Deus e reconheci, naquele momento, o quanto eu sou amado por Ele. Senti nos olhos do monsenhor Jonas o olhar de Deus para mim.
Aquele jovem teve a sua vida e sua família transformadas a partir da sua mudança. Eu também pude experimentar tudo isso, o que foi muito bom para meu coração e para minha vocação, pois, temos também os nossos sofrimentos próprios.
Jesus sempre foi claro em dizer aos seus amigos que haveriam de ter sofrimentos e perseguições, mas prometeu que seríamos recompensados cem vezes mais ainda nesta vida. É na fraqueza que Deus me faz forte. Eu digo, com certeza, que vale a pena ser Canção Nova. Vale a pena ser um instrumento de Deus para resgatar vidas.
Hoje, quero dizer a você que é um sócio evangelizador da Canção Nova: sei que, muitas vezes, você não tem o suficiente nem mesmo para você, mas tira sua moedinha para nos doar. Reafirmo que estou com você e quero sempre lembrá-lo de que vale a pena evangelizar. Não importa a quantidade da sua doação, seja um real, dez reais ou mil reais, lembre-se: você está salvando almas e é isso o que vai contar no céu.
Pregação com Monsenhor Jonas Abib: é preciso converter-se
Pregação com Monsenhor Jonas Abib :Tua Palavra é vida
Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone