Programa de vida

Canção Nova, um programa de vida

Há 20 anos, a Canção Nova comunica um programa de vida por meio da TV; uma vida nova em Cristo que não se restringe a um grupo de pessoas, mas realiza uma evangelização, cujo objetivo é alcançar a todos os cristãos.

A sede da comunidade católica fundada pelo monsenhor Jonas Abib, em Cachoeira Paulista (SP), onde é realizada parte da programação da televisão, é visitada por peregrinos de todo o Brasil. Eles vêm para retiros e aproveitam para participar de alguns programas, como ‘O amor vencerá’, ‘Escola da fé’, ‘Direção espiritual’ com o padre Fábio de Melo e ‘PHN’, este último é muito frequentado por jovens que assumem o PHN (‘Por Hoje Não’, por hoje não vou pecar) como projeto de vida.

Sustentada por doações e sem nenhuma propaganda comercial, os missionários dessa obra partilham seu modo de viver, falam da própria vocação e afirmam que a escolha é exigente, pois não é uma encenação, e a vida é vivida com transparência, oração e verdade.

O amor sempre vence quando a Palavra é semeada a todas as gerações. É um tempo novo, uma manhã viva e comprometida com o desenvolvimento humano e social, gerando informação e formação que conduz ao caminho do bem. Interatividade e dinamismo a serviço da evangelização.

Veja wallpaper sobre este mês das vocações

Comunidade de relacionamentos da Canção Nova: gente de fé