Especial Dai-me Almas

O meu lugar na companhia de pesca é contar a história da Canção Nova


Programação ao vivo da TV Canção Nova.


Diácono Nelsinho Corrêa
Foto: Wesley Almeida

Diácono Nelsinho Corrêa é o convidado do programa especial do “Projeto Dai-me Almas” desta segunda-feira (29). Membro da Comunidade Canção Nova, ele acompanha o fundador desta obra, monsenhor Jonas Abib, desde o início. E por caminhar com ele há tantos anos, pode falar com propriedade sobre esta realidade, que ao longo destes trinta anos, tem se tornado cada vez mais conhecida no Brasil e no mundo: “Canção Nova: Uma Companhia de Pesca”.

O programa acontece AO VIVO a partir das 9h45, no palco do Rincão do meu Senhor, na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP). A missionária e apresentadora do programa “Deus Proverá”, Ana Paula Guimarães, é a responsável por trazer aos telespectadores informações sobre essa obra de evangelização mostrando os frutos que a missão tem realizado como Companhia de Pesca, assim como quem são os trabalhadores que pertencem a ela, pois além dos missionários e colaboradores existem os sócios evangelizadores, que sustentam com orações, apoio e também financeiramente essa companhia, a qual ao longo dessas três décadas tem levado o amor e a Palavra de Deus incansavelmente.

“A Canção Nova foi criada por Deus para resgatar pessoas. Ela existe por causa dos outros, a fim de comunicar Jesus Cristo e a vida nova que Ele nos trouxe. Ela existe para evangelizar. É assim que pesca homens e mulheres para Deus”, afirma o fundador da comunidade católica, monsenhor Jonas Abib.