Grupo de oração 070109

Na hora da decisão invoque ao Senhor

Salette Ferreira, apresentadora do “Grupo de oração on-line” das quartas-feiras, do canal euajudo.cancaonova.com, convida a todas as pessoas que têm situações para resolver ou decidir para rezarem clamando a sabedoria do alto.

‘Hoje queremos rezar por você que tem de tomar uma decisão importante. Rezamos por você que precisa de uma resposta; clamemos ao Espírito Santo, que é luz sobre você. Peça ao Espírito Santo ajuda na decisão pela vontade de Deus em sua vida.’

A Palavra que vai ser meditada hoje está no Salmo 24:

‘1 De Davi. Para vós, Senhor, elevo a minha alma. 2 Meu Deus, em vós confio: não seja eu decepcionado! Não escarneçam de mim meus inimigos! 3 Não, nenhum daqueles que esperam em vós será confundido, mas os pérfidos serão cobertos de vergonha. 4 Senhor, mostrai-me os vossos caminhos, e ensinai-me as vossas veredas. 5 Dirigi-me na vossa verdade e ensinai-me, porque sois o Deus de minha salvação e em vós eu espero sempre. 6 Lembrai-vos, Senhor, de vossas misericórdias e de vossas bondades, que são eternas. 7 Não vos lembreis dos pecados de minha juventude e dos meus delitos; em nome de vossa misericórdia, lembrai-vos de mim, por causa de vossa bondade, Senhor. 8 O Senhor é bom e reto, por isso reconduz os extraviados ao caminho reto. 9 Dirige os humildes na justiça, e lhes ensina a sua via. 10 Todos os caminhos do Senhor são graça e fidelidade, para aqueles que guardam sua aliança e seus preceitos. 11 Por amor de vosso nome, Senhor, perdoai meu pecado, por maior que seja. 12 Que advém ao homem que teme o Senhor? Deus lhe ensina o caminho que deve escolher. 13 Viverá na felicidade, e sua posteridade possuirá a terra’.