SPV_260908

Anuncie a presença do Senhor e os demônios irão embora

Mensagem de Márcio Mendes no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta sexta-feira, dia 26 de setembro.

A Palavra que Deus nos dá para meditarmos, hoje, está em Salmo 11, 2-7.

.: Ouça a mensagem na íntegra

Márcio Mendes
Foto: Robson Siqueira

Quando o povo de Deus andava à luz do Senhor, havia uma nuvem que o protegia, era como uma tenda. O Senhor também armou uma tenda, por meio desta Palavra, que está chegando até você. Deus é a força, a coragem e a condução para nós.

Quando o Senhor nos cobre nesta tenda, experimentamos a proteção divina. O diabo perde o poder na presença do Espírito Santo. Na época do Antigo Testamento, as pessoas falavam que aonde Deus chega, o mal é exterminado. Anuncie a presença do Senhor e os demônios irão embora. O céu, que é o Senhor, chega até você. Diante desta presença, clamamos socorro a Ele. Basta que nos afastemos um pouco de d’Ele para que a amargura entre em nossos corações.

Diante de sua fraqueza, diga: “Salvai-nos, Senhor, pois desaparecem os homens piedosos, e a lealdade se extingue entre os homens” ( Salmos 11, 2). O amor sempre vence. As pessoas precisam de Deus. Há muitas pessoas boas neste mundo e há bondade também dentro de você, porque você é templo do Espírito Santo. O céu armou uma tenda sobre nós.

Quando Deus entra em sua casa, há uma força sobrenatural, porque a Palavra leva consigo este poder Divino. Onde Ele se faz presente, nada permanece igual. “Que o Senhor extirpe os lábios hipócritas e a língua insolente” (Salmos 11, 4). Que Ele tire todo espírito de mentira de sua casa e de sua vida. Nós sofremos com a nossa arrogância, mas ela cederá lugar à humildade. A verdade nos liberta!

Qual é a verdade que precisa entrar em sua casa hoje?

Que o Espírito Santo arranque toda máscara de falsidade com a sua alegria de coração. A mentira é uma capa vazia e você precisa de vida e alegria no seu lar. “Por causa da aflição dos humildes e dos gemidos dos pobres, levantar-me-ei para lhes dar a salvação que desejam” (Salmos 11,6). Você deseja a salvação de Deus? Então confie, porque você desejou e chamou pelo nome do Senhor, pelo nome de Jesus e Ele o respondeu. Deus derruba a mentira pela verdade de sua Palavra, Ele se impõe pelo amor, assim como a luz que se impõe às trevas. É como uma vela que pode iluminar a escuridão de um quarto. Não é assim que acontece? A salvação é isso. Que o Senhor ilumine e salve sua família, que Ele entre em sua vida.

Deseje esta salvação. Glorifique ao Senhor, porque esta Palavra o abraça dando-lhe esperança. Tenha fé em seu coração. Acredite enquanto você reza e Deus o socorrerá, pois Ele lhe quer bem. Peça ao Senhor a salvação com alegria em todos os momentos. Entre sorrisos, clame a Deus.

O Senhor lhe abraça e diz: “As palavras do Senhor são palavras sinceras, puras como a prata acrisolada, isenta de ganga, sete vezes depurada” (Salmos 11, 7). Bendito seja o nome do Senhor!

Que esta Palavra crie raízes de salvação em você e em sua família!

Márcio Mendes
Missionário da Comunidade Canção Nova

Reze conosco a Quaresma de São Miguel Arcanjo

Contribua imprimindo seu boleto em casa , ou pela facilidade do depósito identificado ou pela sua conta bancária .

Alcançamos 58% do ‘Projeto Dai-me Almas’ do mês de setembro. Deus lhe pague por sua generosidade!

Transcrição e adaptação Eliziane Edwiges Alves


.: Acampamento de cura e libertação com Padre Rufus
.:O Senhor quer contar conosco, Monsenhor Jonas Abib
.: Muitos estão sendo vencidos pelo medo de seguir, o projeto de Jesus
.: Canção Nova: radicalidade do Evangelho
.: O Espírito Santo é a saúde da alma que se manifesta no corpo
.: Canção Nova leva você a Roma

Adquira em nosso shopping:


.: Livro ‘O dom das lágrimas’ Márcio Mendes


.: CD
Oração a São Miguel Arcanjo
Myrian Rios


.: Coletânea de palestras
Monsenhor Jonas Abib – Vol. II em CD