Éramos casados havia 2 anos quando conhecemos a sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista, no Acampamento de Carnaval, em 1999.
Já participávamos de grupos de oração, mas tínhamos sede em servir a Deus de maneira mais intensa. Ao ouvirmos as pregações do monsenhor Jonas, acendeu em nós o desejo de buscar viver uma vida de santidade. De formar uma família segundo o coração de Deus.

Viemos em vários acampamentos seguidos e, a partir daí, iniciamos nosso compromisso fiel, como associados, e pudemos colher os frutos dessa fidelidade. Tivemos nossos 4 filhos, todos educados nos princípios católicos que aprendemos com a TVCN, que entra em nossa casa como prioridade desde quando foi adquirida a geradora de Aracaju.
Passamos por vários períodos de dificuldades financeiras nesse tempo e, através do Terço da Misericórdia e da Divina Providência, rezados fielmente junto à TV, elas foram superadas. Alcançamos também graças muito concretas na saúde e no emprego.
Fizemos a opção pelo Débito Automático logo que começou essa forma de doação e mesmo em tempos de dificuldade fomos fiéis. E nesta campanha rumo à TV Digital, já associamos nossos filhos também.
Somos muito gratos a Deus pelo “sim” do monsenhor e pela sua coragem de ser profeta do Senhor, mostrando-nos que é possível buscar a santidade nos dias de hoje.
Por tudo isso, afirmamos com segurança:
Ser Canção Nova é bom demais!
Carlos Alberto Belussi
Missionário da Comunidade Canção Nova
.: Dúvidas do débito automático: quais as vantagens?
.: Dúvidas do débito automático: O que vai alterar ?
Veja também:
.: “Venha cantar uma Canção Nova”
.: Meu sacerdócio é de Deus, é do povo
.: Quem nos sustenta é a providência divina por seu intermédio
.: Participe da promoção: Meu pai é um herói porque
Adquira em nosso shopping:
.: Livro
”Como é linda a nossa família”
monsenhor Jonas Abib
.: CD
“Tempo da graça”
Eros Biondini