Sorrindo pra Vida 01/11/07

Deus não abre mão de você

Mensagem do Eto no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta quinta-feira, dia 01 de novembro.

.: Ouça a mensagem

A Palavra, que vamos partilhar hoje, está em: São Tiago 4,1-6.
Esta Palavra veio ao encontro de nossas necessidades porque a cada dia devemos galgar um degrau a mais na escada da vida de encontro ao nosso Deus.
Nós temos algo a mais, sabemos que a carne vai morrer, mas nossa alma não vai de encontro ao Pai.

De onde vêm as nossas brigas? Por que, muitas vezes, os sentimentos vão se evaporando?
Vamos nos perguntar como estão as paixões dentro de nós, pois se não estivermos centrados em Deus, estamos totalmente em desequilíbrio com o mundo.

Pedi e recebereis! Porém é preciso saber pedir. Todas as vezes que queremos algo é preciso dobrar os nossos joelhos, pois o Senhor nos dá aquilo de que precisamos; Ele é um Deus que nos dá com fartura.
É preciso pedir com fé e agradecer, na certeza da fé de que já recebemos.
O amor de Deus por nós é muito profundo, por isso nos dá o livre arbítrio; Ele não nos quer por obrigação, para isso nos deixa livres.

A nossa amizade com o mundo “corta” a nossa amizade com Deus, pois não podemos amar a dois Senhores. Em tudo na vida, e também no nosso coração, ou Ele habita ou habita o mundo.

Se optarmos pelo mundo para que ele administre o nosso coração, estaremos retirando-nos da presença de Deus que é paz, amor. O Senhor é o bom desejo, a caridade. A opção é nossa, mas é preciso escolher por Deus livremente, pois Ele é ciumento. Não importa o estado em que nos encontremos, nós somos a imagem e a semelhança do Pai, o amor d’Ele por nós é muito profundo.

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II

É graças à sua generosidade que chegamos aos 95% do Projeto Dai-me Almas deste mês. Você, – que nos ajuda e faz parte dessa família –, é quem realiza esta missão. Muito obrigado! E que Deus lhe pague!


Adquira em nosso shopping:


.: Livro
‘Sofre e Amar’
Luzia Santiago


.: Livro
‘Vencendo Aflições – Alcançando Milagres’
Márcio Mendes


.: CD
Motivo da Canção
Laércio, Mariana e Clarissa