Sorrindo pra Vida 16/10/07

O Espírito Santo é o nosso tesouro

Mensagem do missionário e escritor Márcio Mendes no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta terça-feira, dia 16.

.: Ouça a mensagem

A Palavra que vamos partilhar, hoje, está no II Corintios 4,7-18.

Esta Palavra é maravilhosa para aquele que crê; é Palavra de vida eterna, esperança. Para aquele que não crê, ela é indigesta. Vamos ver porque trazemos este tesouro em vasos de barro.

Deus é maravilhoso e sabe que os dons d’Ele comportam a glória. Quando pregamos bem, as pessoas gostam de nós, rezam por nós, ajudam-nos porque temos um dom que manifesta a glória do Senhor. E como é bom quando nós podemos colocar um dom assim à disposição de Deus!

O Senhor não dá dons às pessoas quando percebe que, por causa deles, elas vão se perder. Então, para que eles se manifestem em nossa vida, é preciso ter humildade. Os dons de Deus estão guardados em vasos de barros que somos nós.

Aquilo que Deus tem de mais precioso, Ele guardou em você; não existe tesouro maior no céu que o Senhor já não tenha lhe dado, porque, quando Jesus diz: ” O “reino dos céus” está dentro de vós, ou o “reino de Deus” está no meio de vós”, Ele está falando do Espírito Santo. Entrar no reino dos céus é participar no Espírito Santo e tê-lo em seu coração, é viver por Ele e experimentar o céu aqui mesmo na terra. Esse é o nosso grande tesouro e ele já nos foi dado por Deus.

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós todos da família Canção Nova, pelos internautas, mas, principalmente, por aqueles que acessaram, pela primeira vez, o nosso Portal e sentiram-se tocados a contribuir para que esta obra continue dando muitos frutos.
Nossa Senhora Aparecida, nossa Mãe, cuida de todos os sócios, não deixe que nada falte à mesa daqueles que, do seu pouco, fazem muito junto conosco.

Graças a Deus, alcançamos 44% da nossa campanha do “Projeto Dai-me Almas”! Essa é uma grande vitória, pois quando somos fiéis no pouco, Deus sempre nos confia muito mais.

Deus lhes pague!


Assista: Missionário Márcio Mendes deixa mensagem aos internautas


Adquira em nosso shopping:

.: Livro
Novena de Natal
Bento XVI


.: Livro
A vida no poder do Espírito Santo
Márcio Mendes


.: Livro
Na Trilha de um vencedor
Adelita Rozetti