Apelo padre Jonas Abib

Eu quero continuar evangelizando

“A Canção Nova precisa continuar pregando a Palavra de Deus, precisa continuar pregando assim, para fortalecer os cristãos. E como o Senhor os tem fortalecido pela Palavra! Nós, da Canção Nova, queremos ser como São Estevão, como São João, eu preciso ser “João” e todos nós queremos ser. Mas o inimigo de Deus vem “estrangulando” a Canção Nova na parte econômica. Vocês viram o que aconteceu durante dois meses, primeiro com as nossas revistas e depois com os nossos boletos.

.: Ouça: na íntegra

E o que aconteceu também é que no boleto deste mês de dezembro, o último dia de pagamento será no dia 28, e há muita gente que costuma deixar justamente para o último dia para efetuar o depósito, só que no dia 28, que é quinta-feira, os bancos já não funcionam porque eles estão em recesso para balanço. Portanto, se você fizer sua contribuição no dia 28 – você que está nos vendo pela TV, ouvindo pela Rádio ou acessando pela Internet – o resultado da sua contribuição nós só saberemos no dia 2 de janeiro, porque sexta-feira, como já disse, é recesso, sábado é sábado, domingo é dia 31 e segunda-feira é dia 1º, daí só no ano que vem. De forma que talvez corramos o risco de não fechar a campanha mesmo se você tenha feito a sua oferta, porque nós não ficaremos sabendo, visto que os bancos não poderão nos informar. Por esta razão, estamos pedindo a você que antecipe a sua oferta: quem costumava deixar para o último vá um dia antes, vá dois dias antes, que é hoje justamente, dia 27.

Eu sei que muita gente quer fazer sua contribuição para que nós fechemos a campanha e continuemos com esse ardor. Se eu pudesse pregar o Evangelho aos quatros cantos da terra sem dinheiro eu o faria, só que no mundo em que nós estamos isso não é possível. Estamos em um mundo que é necessário muito dinheiro, não temos só os satélites e só essa aparelhagem toda para pagar e manter, tudo isso custa muito e é por isso que eu faço mais um apelo, e além de lhe pedir que faça a sua contribuição, eu peço também: Antecipe-a, faça a sua doação o mais breve possível! Faça-a hoje. Claro, temos outros meios, você pode vir à Canção Nova para o final do ano e trazer a sua contribuição também; mas muitíssimas pessoas, que estão espalhadas por esse Brasil, não terão como vir aqui, então, estou pedindo a todos: Antecipem a sua contribuição, não a façam no último dia.”

Padre Jonas Abib
Fundador da comnunidade Canção Nova


Ajude a Canção Nova a evangelizar
.: Associe-se a Canção Nova :.
.: Depósito ON-LINE :.
.: Nossas CONTAS BANCÁRIAS :.

Adquira no shoping.cancaonova.com
Livro: Eu acredito em milagres
Gabriel Chalita