Feira do Livro :: Alemanha

INTERNACIONAL :: Canção Nova na Feira do Livro de Frankfurt

A Editora Canção Nova, juntamente com o DAVI, Departamento de Áudio-Visuais, esteve na 57ª Feira do Livro de Frankfurt na Alemanha, que aconteceu entre os dias 19 e 23 de outubro. Pela primeira vez na feira, a Editora Canção Nova exibiu seus livros no stand coletivo da Câmara Brasileira do Livro (CBL), que este ano levou 40 editoras brasileiras para o evento. Segundo Oswaldo Siciliano, presidente da CBL, “nossas editoras estão cada vez mais sintonizadas com o mercado internacional, apresentando produtos estrategicamente adequados para cada evento”.

Durante a feira, a Canção Nova fez contatos com editores e distribuidores católicos de vários países como Itália, França, Alemanha, Portugal, Espanha, Vaticano, Polônia, China, Índia, Austrália, Colômbia, Venezuela, Argentina, México, Estados Unidos e outros, com o objetivo de atingir as nações, evangelizando outras culturas e povos através da tradução e publicação de nossos livros e também para conhecer novos títulos católicos para serem editados no Brasil.

Considerada destino obrigatório do mercado editorial, a Feira do Livro de Frankfurt reuniu este ano mais de 7200 expositores de 101 países, e mais de 280.000 pessoas passaram pelos 10 pavilhões que compõem o complexo de exposição de Frankfurt, nos 5 dias da feira. Durante a feira, além dos stands, 3000 eventos foram oferecidos ao público em geral, como concertos musicais, leituras comentadas e fóruns de literatura.


.: Confira galeria de fotos da Feira do Livro na Alemanha :.

.: Experiência missionária na Alemanha, por Alexandre Firmino

Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando!
Escolha uma opção ao lado e contribua com essa obra