Ajude

"O que você vai fazer pela Canção Nova, faça hoje"

“Deus está na moda”, esta expressão foi usada por Dom Alberto Taveira, em entrevista ao cancaonova.com: “Não há nada mais novo, mais atualizado que o Evangelho. Não há nada melhor para todas as pessoas do que ser santo.”

O Sistema Canção Nova de Comunicação – RÁDIO, TV e INTERNET – tem como objetivo divulgar essa moda que é Deus, o Evangelho. A Palavra de Deus é o que há de mais atual, e para essa moda ser divulgada precisamos da sua contribuição.

Estamos caminhando neste mês de janeiro, com o objetivo de atingir 100% de vidas que precisam de Deus, e para isto precisamos atingir os 100% do pagamento de todos os gastos necessários para que aconteça esta evangelização através dos meios de comunicação social.

Hoje, convocamos todos os sócios que têm em sua casa o boleto bancário, a fazerem deste dia, um dia especial de contribuição para darmos uma guinada nas nossas metas. Se você tem boleto contribua hoje como se fosse o último dia do mês.

Todos os sócios pelo débito automático ao receberem a revista, recebem também o boleto e se quiserem podem fazer alguma doação extra. Precisamos muito da sua contribuição. É mês de férias, mas a Evangelização não pára e você é nosso único patrocinador.

Vamos juntos, rumo aos 100%.

Dica: Se você tem vários boletos atrasados, faça a soma do valor que você pagaria em cada um e pague este valor, utilizando um só boleto, pois assim o valor que o banco descontará da Canção Nova será menor. Você também pode pagar o boleto nas nossas Casas de Missão, confira nossos endereços.

Dai-me almas, sua vida, nosso projeto!

Temas relacionados:
:: Por que a Canção Nova pede?
:: A obra de Deus se realiza para a “loucura” dos homens