Em que você investe?

Em que você investe o seu dinheiro?

(Um texto com tom econômico e inteligente)

Sabemos que, querendo ou não, no mundo em que vivemos precisamos de dinheiro para realizar muitas coisas. Comprar uma casa, uma roupa, fazer uma viagem, se alimentar, manter um canal de TV, etc.

Diante disso, devemos saber bem administrá-lo para não termos necessidade de coisas essenciais, devido a gastos desnecessários com coisas supérfluas.
E mais do que simplesmente administrar o dinheiro com compra e venda, é preciso investí-lo em algo que venha trazer um rendimento significativo. Muitos investem na poupança, que hoje tem juros irrisórios, outros, mais ricos, compram ações, outros ainda guardam em seus cofres ou compram bens.

Você deve, dentre essas opções acima e outras mais, investir seu dinheiro com prudência e discernimento, pois o “o operário é digno do seu salário”, ainda mais se você tem pessoas sobre sua responsabilidade, como filhos, esposa, pais, etc.

Mas, existe um investimento muito bom para você fazer também com parte de seu dinheiro, talvez o melhor e mais inteligente: investir seu dinheiro na salvação de almas, no resgate de casamentos, de jovens que se encontram nas drogas, na prostituição, no oferecer possibilidade para que muitas pessoas desesperançosas por este mundo encontrem o sentido da vida.

“Mas, como? E como ter a certeza de que meu dinheiro vai fazer a diferença investido assim? Como saber se as pessoas, nessas variadas situações, vão ser atingidas?”

Boas perguntas. Eis a resposta: existe o Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Rádio e Internet) que chega 24 horas por dia em todo o mundo, sem nenhum patrocínio comercial, levando o Evangelho da Paz, que com mais de 20 anos de atuação nesse trabalho já recebeu inúmeros depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas por Deus através do trabalho que desenvolve.

Você só vai ter alegria fazendo seu investimento na Canção Nova. Você está investindo na sua família e em tantas outras no Brasil e no mundo que precisam de meios de comunicação assim que lhes transmitam vida nova.

E é claro que a parte que você doa para esta obra é muito pequena em relação a todas outras suas despesas e investimentos. A Canção Nova tem lucidez ao te pedir ajuda para continuar evangelizando. Ela pede o que você pode dar. Não quer que você tire do pão dos seus filhos, da escola, do remédio, do telefone, etc. Apenas pede porque só pode contar com você, pois aceita o desafio de ser livre de propagandas comerciais para evangelizar da melhor forma possível e sempre.

Deus lhe pague por tudo!

Você é o patrocinador desta obra!

Existem várias formas de você ajudar:

:: Doação on line – euajudo.cancaonova.com

:: Nossas contas

:: Os produtos do Davi também ajudam muito na campanha. Faça compras pelo nosso shopping virtual

:: Associe-se a esta obra