A EVANGELIZAÇÃO NÃO PODE PARAR

Você sabia que o Clube da Evangelização está nas redes sociais?

Você pode encontrar o Clube da Evangelização nas redes sociais!

As redes sociais são estruturas compostas por indivíduos conectados, que compartilham valores e objetivos em comum. Atualmente, no Brasil, as redes sociais fazem parte da vida das pessoas, tornando-se um importante meio de comunicação e informação. Diversos conteúdos são publicados e compartilhados diariamente, enchendo nossa página de informações dos mais diversos tipos.

Em pesquisas recentes realizadas pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), já é possível perceber que os brasileiros estão cada vez mais conectados e habituados com a internet. Atualmente, são 36,8 milhões de casas conectadas, representando 54,9% do total das residências. São 95,4 milhões de brasileiros com acesso à internet.

Outro ponto importante a ser considerado é o aumento da venda de smartphones, celulares “inteligentes” que possibilitam o acesso à internet. Segundo pesquisa da IDC Brasil (International Data Corporation), em 2014 foram vendidos em torno de 54,2 milhões de smartphones, uma alta de 55% em relação ao ano anterior.

Com o aumento no acesso à internet, naturalmente aumentou também a utilização das redes sociais. O tempo médio gasto pelo brasileiro, nesse tipo de site, é praticamente o dobro da média global. Se considerarmos apenas o Facebook, ele se apresenta como principal acesso dos internautas no Brasil, preenchendo 83% do tempo gasto on-line, seguido do Youtube e Twitter.

Essa é uma tendência que não pode ser desconsiderada e torna-se um canal fundamental para a expansão da evangelização, aumentando nosso alcance e atuação.

Atualmente, o perfil da Canção Nova no Facebook possui mais de 1,5 milhões curtidas, enquanto a TV Canção Nova ultrapassa a marca dos 3,7 milhões de usuários. Outro canal de extrema importância e que apresenta um conteúdo mais voltado para o sócio evangelizador, que mês a mês se compromete com a missão de evangelizar, é a página do Clube da Evangelização, que possui mais de 600 mil curtidas de usuários.

Além do Facebook, o Clube da Evangelização está presente no Twitter, e agora também terá um conteúdo voltado ao sócio, no Instagram. Então, você, que é sócio ou quer associar-se à Canção Nova, não deixe de nos seguir nas redes sociais, compartilhar nossos conteúdos e fazer com que cada vez mais pessoas sejam alcançadas pela Palavra de Deus. É a Evangelização na Canção Nova rompendo novas barreiras e fronteiras, chegando à vida das pessoas de forma mais rápida e prática.

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

contas

↑ topo