SORRINDO PRA VIDA - 14/01/2016

O Senhor escuta a prece de um coração sincero

Diante de nossos sofrimentos e angústias, com o coração sincero, apresentemo-nos Àquele que tudo pode realizar

Dunga, no programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quinta-feira, dia 14 de janeiro de 2016, convida-nos a sermos com Ana, pois, mesmo diante de seus sofrimentos, com o coração sincero, apresentou-se diante de Deus e depositou sua vida na presença d’Ele. Por sua entrega, teve sua prece atendida.

Ouça o programa ‘Sorrindo pra Vida’ de hoje:


.: Para adquirir esta edição e outras do programa “Sorrindo pra Vida”, acesse a Loja Virtual
.: Receba no celular mensagens de fé e esperança. Envie a palavra VIDA via sms para 46991 – Saiba mais:bit.ly/smsvida

A Palavra meditada está em I Samuel 1,1-20:

O Senhor escuta a prece de um coração sincero

Foto: Arquivo/cancaonova.com

Ana era estéril e se portava como uma mulher amargurada. Homens e mulheres de Deus, diante de humilhações e calúnias, têm de tomar a atitude de levantarem-se e reconstruírem sua história no Senhor.

No sofrimento e com o coração cheio de amargura, Ana foi ao encontro do Senhor e orou a Ele com toda sua alma. Mesmo em meio às lágrimas, não deixemos de recorrer a Deus. Entreguemos a Ele as nossas preocupações, apresentemos a Cristo, com coração sincero, tudo o que estamos vivendo.

Quanto tempo temos dedicado a estar a sós com o Senhor? Ana rezou com o coração, depositou sua confiança no Pai. Talvez, diante de nossas realidades, rasguemos o coração diante da presença de Deus. Derramemos nossa alma diante da presença d’Aquele que tudo pode fazer em nossa vida.

Quando cultivamos uma vida em Deus, em oração, nosso semblante se transforma. O mundo quer nos tirar Deus, pois o Senhor é o único que dá sentido a nossa vida.

Temos levantado cedo para estar na presença de Deus? Temos a certeza de quem somos e para quem voltaremos? Como está nossa intimidade com Cristo? Acreditemos no Deus que cumpre Suas promessas e vem em auxílio da nossa fraqueza. Só Ele pode mudar o curso da nossa história.

Padre João Marcos Polak
Sacerdote da Comunidade Canção Nova

Transcrição e adaptação: Ariele Silva

Saiba como ajudar a Canção Nova