TESTEMUNHOS

Jovem testemunha sustento que recebeu com a programação da TVCN

Baiana testemunha como TVCN foi sustento em meio às grandes provações em sua vida

Sou Kátia Santos, tenho 27 anos e moro em Feira de Santana (BA). Tenho 13 anos de caminhada e no ano 2000, tive a graça de conhecer a comunidade Canção Nova, justamente na mesma época em que comecei a participar do Grupo de Oração Nossa Senhora do Carmo.

Jovem testemunha sustento que recebeu com a programação da TVCN

Foto: Arquivo pessoal

Dei passos em minha caminhada com Deus. Passos que me motivaram a entrar na catequese, pois meus pais não havia me batizado. Não tinha muito conhecimento da Palavra e em meu Grupo de Oração falava-se muito da TV Canção Nova. Comecei a acompanhar todos os dias o Terço da Misericórdia às 03:00 horas da manhã e esse horário era o momento que minha casa estava mais silenciosa.

Com três irmãos dependentes químicos, que viviam nas ruas durante a madrugada, era a Canção Nova que me ajudava a orar pela libertação deles e me dava palavras de conforto para não desistir da minha caminhada. Então, sempre em oração, acabava me encontrando em repouso com a TVCN.

Tive uma experiência de cura e libertação grandiosa em minha vida. Palavras não descreveriam este momento, pois era muito difícil lidar com tantas situações que vivia no ambiente de família, onde a polícia invadia minha residência à procura de meus irmãos ou eram seus “amigos” querendo matá-los. Em todo este momento, a mensagem que a Canção Nova leva aos corações me ajudou a não desistir e me ensinou a orar pelos meus, pois eu preciso levá-los a experimentar o céu.

Quando me perguntam: “O que a Canção Nova mudou em minha vida?”, não tenho dúvidas em responder que ela me ensinou que os problemas são meus, mas meu sorriso é do meu irmão. Foi a Canção Nova que me ensinou a deixar-me ser conduzida pelo Espírito Santo. Era uma pessoa que, facilmente, sentia ódio das pessoas e era extremamente agressiva por conta de todos os problemas que vivia em casa e hoje sou um instrumento nas mãos do Senhor. A mensagem de fé, esperança e amor da CN, me motivam a buscar diariamente minha conversão.

É possível um Sistema de Comunicação fazer uma reforma tão grande num coração? Respondo que sim. Essa obra de Deus me faz acreditar que é possível ser santo de calça jeans, lutar pela castidade, querer viver as esperas e vontades de Deus em nossas vidas e que é preciso que essa mensagem chegue a muitos que ainda precisam escutar a voz do Senhor ressoar em seus corações.

Vale a pena ajudar esta obra, pois ela é o fruto do coração de Deus para cada um de nós!

Kátia de Jesus Santos
Grupo de Amigos – Feira de Santana (BA)

:: Seja um sócio evangelizador e ajude esta obra de evangelização
:: Saiba mais sobre o Grupo de Amigos Canção Nova

Saiba como ajudar a Canção Nova