TESTEMUNHOS DE FÉ

Graça alcançada durante a Missa pelo Clube

Francielle Mendonça testemunha ter alcançado a graça da maternidade ao assistir à Missa pelo Clube da Evangelização transmitida pela TVCN

“No início deste ano de 2015, enquanto assistia a TV e mudava os canais para encontrar algum programa que me chamasse a atenção, cheguei até a TV Canção Nova e comecei a assistir a Missa pelo Clube da Evangelização com padre Roger Luís. E foi então que a providência de Deus agiu em minha vida.

Imagem_Testemunho

Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Havia mais de um ano que eu e meu marido tentávamos engravidar, mas sem sucesso. No ano anterior, de outubro a dezembro, procurei diversos médicos para entender por que não estávamos conseguindo [engravidar] e sempre alegavam que isso acontecia por problemas hormonais e devido à dificuldade de ovulação. Soube que era necessário fazer diversos exames e tratamento com medicamentos, mas tinha medo de que, ao realizar tudo o que era proposto pelos médicos, ainda não fosse a solução, então eu e meu esposo decidimos esperar mais um pouco.

No início do ano, quando por acaso mudei de canal, comecei a assistir à Missa e acompanhei até o momento da adoração, quando padre Roger disse: ‘O Senhor está agindo em você que estava tentando engravidar e não conseguia, mas fique tranquila porque o milagre irá acontecer!’, entre outras palavras eu me apeguei à oração junto com ele e entendi que aquele era um chamado de Deus.

Em maio, ao fazer alguns exames, veio a notícia de que eu estava grávida, meu milagre tinha acontecido, já esperava por um bebê havia um mês e meio. A alegria não cabia em mim!

Hoje, ao completar três meses de gravidez, meu bebê está bem, eu e meu marido estamos muito felizes em receber essa graça de Deus sem ao menos ter feito nenhum tipo de tratamento. Foi simplesmente a fé que agiu em nossa vida, acreditamos que Deus faria o melhor e assim Ele fez.

Sou grata por ter mudado de canal e assistido pela primeira vez à Santa Missa pelo Clube em um momento oportuno. Agora, sempre que posso, acompanho a Santa Missa, pois, com ela, aumentei a minha fé e vi que Deus age na hora certa, assim Ele providenciou tudo na minha vida.

Obrigada a todos!”

Francielle Mendonça

 

A Santa Missa do Clube da Evangelização é presidida em intenção a todos os sócios evangelizadores, colaboradores, voluntários, arrecadadores e evangelizadores Porta a Porta desta obra de Deus todas as quartas-feiras, às 20 horas, na sede da Comunidade Canção Nova. Você já recebeu alguma graça do Senhor ao participar da Santa Missa do Clube da Evangelização ou ao acompanhá-la pelo Sistema Canção Nova de Comunicação? Envie seu depoimento para testemunhos@cancaonova.com para divulgar as maravilhas que Deus realizou em sua vida.

Deus os abençoe!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

contribuicaocn1

↑ topo