PROJETO "DAI-ME ALMAS"

Evangelizar é o nosso compromisso

Precisamos de suas orações e fidelidade para assumir o compromisso de evangelizar pelos meios de comunicação.

Todos os meses a Revista Canção Nova chega aos lares de mais de 430 mil sócios evangelizadores espalhados por todo o Brasil, levando mensagens de fé, vida nova, esperança e formação humana e cristã. Além dessa mídia, a Canção Nova evangeliza por intermédio do conteúdo da TV, da Rádio e do Portal Canção Nova, 7 dias por semana, 24 horas por dia no ar, e dos eventos e acampamentos de oração promovidos em sua sede e nas frentes de missão e pelos produtos de evangelização. Tudo isso sem propagandas comerciais, somente com as iniciativas e doações mensais dos sócios evangelizadores e amigos que apoiam essa missão.

Motivacional_Materia

Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Desde sua fundação, o compromisso dessa obra de amor e adoração é levar o amor salvífico de Deus a todos os cantos do mundo, para isso, missionários, voluntários, amigos e colaboradores trabalham incansavelmente para que a mensagem do Evangelho promova um novo Pentecostes na vida das pessoas e a esperança delas seja renovada.

Deus quer contar com nossa ajuda e é vontade d’Ele que a Canção Nova viva somente da Divina Providência. Nós temos dado nosso “sim” diário ao Senhor há quase quarenta anos para que cada vez mais pessoas experimentem o Seu amor e tenham paz, alegria e vida em abundância.

Queremos convidá-lo a nos ajudar concretamente neste mês de agosto com suas orações, contribuições, iniciativas e também com a aquisição de nossos materiais e a divulgação de nosso trabalho missionário. Peça ao Espírito Santo de Deus que o inspire a melhor forma de colaborar com nossa obra. Contribua conosco para que cada vez mais pessoas, assim como um dia aconteceu conosco, descubram que Deus é um Pai cheio de misericórdia e sempre disposto a nos receber em Seus braços, sempre abertos para nos perdoar, curar, acolher e amar.

Rumo aos 100%!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

contribuicaocn1

↑ topo