HOMENAGEM

Deus abençoe seu dom de ser mulher

O Clube da Evangelização parabeniza pelo dom de ser mulher

Atualmente, a Canção Nova conta com mais de 310 mil sócias evangelizadoras, sem contar missionárias, colaboradoras, evangelizadoras porta a porta, voluntárias e mulheres que amam a Canção Nova.

Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, não há como falarmos de mulheres sem nos lembrarmos de Nossa Senhora. Ela é o exemplo de fortaleza e, mesmo em meio às dores, nunca perdeu a fé e a esperança em Seu Deus.

Seja na figura de esposa ou mãe, em sua docilidade ao Espírito Santo e obediência ao Senhor, Maria nos encanta!

Deus abençoe seu dom de ser mulher

Relembre algumas histórias de sócias evangelizadoras que, em meio às alegrias e dores, acreditaram no Todo-poderoso e, assim como Nossa Senhora, entoaram ao Pai seu canto de louvor e exaltação:

– Leila Moraes de Limeira (SP) sofreu o duro golpe de um câncer de mama e uma metástase no fígado, mas não desanimou. Ela trilhou seu Calvário, confiando na misericórdia de Deus, e teve sua fé honrada. Acompanhe aqui sua história.

– Karla Karolynne, de Ferraz de Vasconcelos (SP), veio para um acampamento PHN muito machucada pelo término de seu namoro, mas não esperava as boas surpresas de Deus. O Senhor lhe apresentou Rodrigo; hoje, constituem uma linda família no Senhor. Reveja seu testemunho.

– Somente uma mãe é capaz de compreender a dor de perder um filho! Consolada por Maria, Elizabeth Dias narra como ela e sua família receberam o sustento de Deus após a perda de seu filho de 18 anos. Relembre!

Quantas histórias como essas nos deparamos todos os dias! Mulheres que não perdem a fé, mas, em Deus, diariamente, trilham seu caminho de conversão e entrega, seja nas lágrimas ou alegrias.

Neste dia, rezamos por você, mulher! Que, pela intercessão da Virgem Maria, seja dada a cada uma a plenitude de viver o ‘ser mulher’ como esposa, filha, mãe, educadora e profissional do Reino de Deus.

Parabenizamos todas as mulheres. Que, infinitamente, Deus as abençoe pelo dom de serem mulheres.

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

Envie para nós seu testemunho

↑ topo