REVISTA CANÇÃO NOVA

Conflitos no Oriente Médio é um dos temas abordados em março

Em março, Revista Canção Nova traz como tema principal os conflitos no Oriente Médio

No mês de março, a Revista Canção Nova traz um tema extremamente pertinente para os tempos de hoje, pois aborda os conflitos no Oriente Médio e todo o drama vivido pelos refugiados vindos principalmente de Aleppo, na Síria.

Conflitos no Oriente Médio é um dos temas abordados em março

Lurdinha Nunes, jornalista na Terra Santa, aborda o tema ao apresentar não só o sofrimento vivido naquela região, mas também os esforços de toda a comunidade cristã em manter a evangelização naquele local mesmo em meio a tantos conflitos.

Além disso, outros dois temas importantes para a Igreja Católica são abordados nessa edição. O fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, fala-nos sobre a Quaresma e a importância deste tempo em nossa vida. Já a “Palavra da Igreja” traz Roberto Malvezzi, membro da equipe responsável pela Campanha da Fraternidade, falando um pouco sobre o tema de 2017: “Biomas brasileiros e defesa da vida”.

Com o coração cheio do amor de Deus, a cofundadora da Canção Nova Luzia Santiago fala sobre “Um coração para amar” e nos incentiva a viver o “Retiro Popular” de Dom Alberto Taveira, mostrando a importância desse livro como um auxílio para o tempo quaresmal. A página do também cofundador Wellington Jardim (Eto), além de falar sobre sua devoção a São José, aborda também uma importante informação ao sócio, a prestação de contas do ano de 2016, mostrando as metas e o quanto foi arrecadado em cada mês no ano que passou.

Por fim, a revista ainda tem Gisela Savioli falando sobre as dietas radicais para estar “na moda” e a importância de uma reeducação alimentar. Padre Xavier fala sobre o amor personalizado de Deus e Sua maneira de nos amar de forma singular, já o “Ação Jovem” caminha na mesma direção, abordando o amor como a melhor maneira de superar as diferenças. Professor Felipe Aquino fecha a revista com um conteúdo muito rico sobre a Constituição Nacional e sua importância para a ordem do nosso país.

Não podemos deixar de dizer que somos gratos a você que, mês a mês, é fiel contribuindo para que a evangelização não pare! Em nome do Clube da Evangelização e de toda a Canção Nova, o nosso muito obrigado por todo o esforço feito para que essa obra de Deus continue sua missão.

Deus abençoe você e sua família!

Quer ser um sócio evangelizador? Clique aqui e saiba como.

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

kids

↑ topo