PROJETO "DAI-ME ALMAS"

Com fé, continuaremos transformando vidas!

Todos os grandes profetas e homens de Deus contaram com o apoio, o sustento material e espiritual e até mesmo a exortação e a intervenção de companheiros de missão. Moisés teve Josué ao seu lado; Davi teve a intercessão de Natan; a Santíssima Virgem Maria teve o apoio de São José; e Jesus, mesmo sendo Deus, quis e quer contar com nossa ajuda para o plano de salvação, por isso chamou os apóstolos e os discípulos para ajudá-Lo nessa missão.

Nós temos o suporte dos sócios evangelizadores, porque, como nos ensina monsenhor Jonas Abib: “Ninguém é bom sozinho”. E ouvindo à voz de Deus nas palavras de nosso fundador, a Canção Nova se une aos sócios evangelizadores e assume a missão de levar a Boa Nova do Reino de Deus àqueles que perderam a esperança, a alegria e a fé.

Graças às orações e à contribuição fiel e generosa de cada sócio evangelizador e amigo da Canção Nova, muitos filhos de Deus têm experimentado o abraço misericordioso do Pai – pelo Sistema Canção Nova de Comunicação – com a ajuda dos programas, conteúdos, produtos e eventos dessa obra realizados em vários locais do nosso país e também pelo serviço prestado à população pela Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova e frentes de missão espalhadas pelo Brasil e em diversos países.

Chegamos ao fim do mês de abril e necessitamos de um milagre para que nossa evangelização não pare! Pedimos-lhe que ore por nossa missão, divulgue nossa obra, canais e produtos e faça seu algo a mais pela Canção Nova. Estamos com 75% e temos apenas 2 dias úteis para encerrar a campanha do projeto “Dai-me Almas” deste mês. A meta diária é de 12,5%!

Saiba como ajudar a Canção Nova:
– Boleto online;
– Cartão de crédito;
– Depósito Bancário;
– Boleto Calendário do Santuário do Pai das Misericórdias.

Sócio evangelizador, você é muito importante em nossa missão, pois a providência de Deus acontece por intermédio de suas mãos. E se você ainda não é um sócio evangelizador, junte-se a nós! Com fé, continuaremos transformando vidas. 

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas