OBRIGADO FAMÍLIA CANÇÃO NOVA

2014: um ano de muitas vitórias em Deus

Chegamos ao mês de dezembro! Nossa eterna gratidão a cada sócio evangelizador e amigo da Canção Nova, que, mês a mês com sua generosidade e orações, fez de 2014 um ano especial. Sua fidelidade para com esta obra de Deus nos ajudou a alcançar grandes vitórias.

No início do ano, começamos mais uma etapa para a digitalização da TV Canção Nova com a ação “Minha TV, nossa canção”. Por meio dessa ação e sua contribuição, a evangelização está chegando a muitos lugares e mais pessoas têm experimentado a manifestação do amor de Deus em suas vidas. Você, contribuinte fiel, é ferramenta indispensável para que comuniquemos a Boa Nova do Reino de Deus!

mat_10122014_001

Em junho, nosso país sediou um dos maiores eventos esportivos do mundo e a Torcida do Bem entrou em campo. O evento acabou, porém, o torcedor do bem tem a missão de continuar promovendo a paz e a evangelização fora dos campos. Mais uma vez agradecemos à participação de todos que abraçaram esta ação conosco e contribuíram para o fechamento do projeto Dai-me Almas.

E não podemos nos esquecer de todos que doaram suas histórias para o Santuário do Pai das Misericórdias. E por que histórias? Porque a cada oferta, cada pessoa que sonhou conosco doava um pouco de si para a construção desse templo em honra a Deus misericordioso. A profecia se cumpriu! Sabemos e acreditamos que tudo é possível àquele que crê.

Além disso, comemoramos os 50 anos de vida sacerdotal do nosso querido fundador, monsenhor Jonas Abib. Louvamos e bendizemos a Deus pela vida do padre Jonas por sua coragem e ousadia em se deixar guiar pela vontade de Deus. Que seu exemplo de entrega, fé e submissão ao querer de Deus aqueça nossos corações e que não tenhamos medo de dizer nosso “sim” ao chamado que Deus nos faz.

Agradecemos pelo fecundo ano de 2014 e o convidamos a continuar fazendo parte das nossas vidas em 2015. Precisamos de suas orações! Entramos num tempo novo, no tempo da misericórdia, e com você conseguiremos levar a Palavra de Deus e o abraço misericordioso do Pai a todos os corações que desejam mergulhar profundamente em Seu amor.

Um Feliz e Santo Natal, família Canção Nova! Que a luz do Menino Deus irradie em nossos lares e corações. Deus os abençoe!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas