Calendário do Santuário

Esta é uma obra de Deus!

Em 2002, durante a Festa da Misericórdia, Deus colocou no coração do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, um sonho d’Ele para essa obra: a construção de um local onde as pessoas pudessem experimentar Sua Misericórdia Divina. Essa inspiração foi registrada pelo monsenhor Jonas em um documento interno da comunidade chamado: “Entramos no tempo da Divina Misericórdia”.

Essa foi a inspiração e a direção para esse projeto, cujo início se deu em 2008. Foi o começo daquilo que, hoje, estamos experimentando com a construção da Igreja do Pai das Misericórdias, que recebeu, em 2011, o título de Santuário do Pai das Misericórdias.

Graças à sua oração e contribuição estamos cada vez mais próximos da grande inauguração desse templo ao qual poderemos nos dirigir para colocar no Coração do Pai das Misericórdias todas as nossas aflições, os nossos pedidos, orações, familiares, sonhos e planos. E onde encontraremos o refúgio, o perdão, o amor e a misericórdia do Pai. Em breve abriremos as portas do santuário para receber todos os filhos do Pai das Misericórdias.

Arquivo

Em agosto somos convidados a contemplar a Misericórdia de Deus Pai por ser o mês em que vamos dar início à instalação do mosaico do Filho Pródigo. Esta obra de arte é um convite para voltarmos aos braços do Pai, que sempre nos acolhe, perdoa e derrama sobre nós Sua misericórdia e amor.

Ao contribuir todos os meses com o Calendário do Santuário do Pai das Misericórdias, você receberá um presente especial pela sua fidelidade em dezembro.

O sonho que o Senhor colocou no coração do monsenhor Jonas foi sendo construído por todos nós que contribuímos com ele com nossas orações, iniciativas e doações em ouro.

Participe desse sonho e nos ajude a divulgar essa obra de amor e adoração.

Para mais informações, ligue (12) 3186-2600 ou acesse clube.cancaonova.com.

Calendário do Santuário do Pai das Misericórdias.
Nossa fé faz história.