Calendário do Santuário

A contribuição de julho será destinada à instalação das janelas do santuário

Em 2002, durante a Festa da Misericórdia, monsenhor Jonas Abib sentiu a inspiração divina de construir uma igreja onde as pessoas pudessem experimentar a Misericórdia Divina. Sonho que foi registrado em um documento interno da Comunidade Canção Nova chamado: “Entramos no tempo da Divina Misericórdia”.

Essa foi a inspiração desse projeto que teve início em 2008 e que será finalizado em dezembro deste ano em homenagem aos 50 anos de sacerdócio do fundador dessa obra de Deus. Em 21 de dezembro de 2011, o então bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom Benedito Beni dos Santos, concedeu o título de “Santuário” ao local que, no início, recebeu o nome de “Igreja do Pai das Misericórdias”. Mesmo em construção, esse já é um lugar de acolhida, perdão, misericórdia e de experiência com Deus. Um lugar construído com doações em ouro e muito amor pela família Canção Nova.

Estamos a cinco meses da inauguração do Santuário do Pai das Misericórdias e a fé é o que nos move a construir esta tão sonhada obra.

Arquivo

Em julho, vamos unir forças para que consigamos fazer a instalação das janelas do santuário, através das quais a luz do Pai das Misericórdias vai chegar a nós.

Contribua mensalmente com o boleto do calendário [do Santuário do Pai das Misericórdias] e, em dezembro, você receberá um presente especial por sua fidelidade. Participe!

Mais informações: clube@cancaonova.com | (12) 3186-2600.

Calendário do Santuário do Pai das Misericórdias.
Nossa fé faz história.