Calendário do Santuário

Em maio, vamos ajudar na acústica do Santuário

O Calendário do Santuário do Pai das Misericórdias é uma grande oportunidade para que nós participemos de um grande marco na história da Canção Nova: a construção de um santuário, que vai receber milhares de fiéis para celebrar a Misericórdia de Deus.

Tudo começou com uma inspiração de Deus ao monsenhor Jonas Abib, que, em 2002, profetizou a construção do Santuário do Pai das Misericórdias, dizendo: “Entramos agora numa aventura: enquanto construímos aqui, em Cachoeira Paulista (SP), a Igreja da Divina Misericórdia, o Senhor estará construindo em nós uma revolução. Deste modo, terminada a construção do santuário, estaremos prontos para viver o tempo da misericórdia até que o Senhor venha”.

Arquivo

Agora, com a graça de Deus e a união de toda a família Canção Nova, estamos na reta final desta obra de Deus. Todas as contribuições feitas pelos boletos do Calendário do Santuário, neste ano, serão destinadas às etapas finais da construção, para que possamos inaugurá-la em dezembro.

Em maio, a sua contribuição vai ajudar na etapa da acústica do santuário, para oferecermos a melhor qualidade de som possível nas Santas Missas e celebrações.

E mais! Contribuindo todos os meses de 2014, você receberá um certificado especial como forma de agradecimento por participar fielmente da construção desta linda obra em honra a Deus Misericordioso.

Contamos com você!

Mais informações: clube@cancaonova.com | (12) 3186-2600.

Calendário do Santuário do Pai das Misericórdias.
Nossa fé faz história.

Evangelize conosco:

Boleto Bancário

Débito Automático

Conheça outras formas de contribuição