Canção Nova

Santuário do Pai das Misericórdias, sinal de Deus

A construção do Santuário do Pai das Misericórdias é um grande sinal de Deus para toda a família Canção Nova. A começar pela localização geográfica, por ser construído no local mais alto da Canção Nova, pois era do alto da montanha que, provavelmente, o pai aguardava o retorno de seu filho na “Parábola do filho pródigo” (cf. Lucas 15, 11-32). Fazendo referência a Deus como um Pai que nos espera.

Arquivo

A arquitetura também é sinal vindo do Senhor, pois representa o momento do abraço entre o pai misericordioso e o filho que regressa à sua casa. E faz alusão aos braços de Deus Pai, sempre abertos a cada um dos Seus filhos. 

Ao mesmo tempo, o santuário revela, em seu formato, a mão de Deus, que cuida dos filhos e a Sua disponibilidade em ajudá-los.

É sinal da misericórdia. A volta do filho pródigo é a parábola que retrata a grande luta espiritual, as escolhas e as decisões que esse combate exige de cada um daqueles que decidem voltar aos braços misericordiosos do Pai. E essa é a espiritualidade desse templo: promover o encontro dos filhos arrependidos com a misericórdia que os espera.

Arquivo

A construção do Santuário do Pai das Misericórdias é um sonho que, a cada dia, está mais perto de se realizar. Com muita oração, sacrifício e ajuda de nossos benfeitores e sócios evangelizadores, temos contemplado o avanço das obras a cada dia. Em breve, começaremos um tempo novo, o tempo da expectativa para a inauguração dessa obra de Deus.

Estamos entrando na fase de acabamento da construção e, mais do que nunca, precisamos da sua intercessão e colaboração. Faça parte desse sonho você também! Afinal, “Tudo é possível ao que crê”.

Veja como você pode ajudar:

Doação em Ouro:
Endereço: Fundação João Paulo II
CX Postal 57 – Cep: 12630-900 – Cachoeira Paulista-SP

Doação pela Conta Bancária:
Caixa Econômica Federal, Ag: 2003 – C/C 03-1068-1
em nome da Fundação João Paulo II

Para mais informações ligue: (12) 3186-2600.

Evangelize conosco:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Conheça outras formas de contribuir