Calendário do Bem 2013

Espalhando a solidariedade pelo Brasil

Começamos mais um ano cheio de expectativas, entusiasmos e vontade de levar a solidariedade por todo o Brasil.

Em 2013, doze instituições, espalhadas pelo país, receberão o seu carinho por meio das doações feitas pelo boleto do ‘Calendário do Bem 2013’. Este é só o começo para um ano inteiro de sorrisos e realizações.

Arquivo

O ‘Calendário do Bem’ tem esse nome, porque convida cada sócio evangelizador a fazer um pouco mais por pessoas que tanto precisam de nossa solidariedade. Bem que ajuda a Canção Nova a evangelizar pessoas e levar a elas a esperança por meio de realizações sociais.

Em cada mês, uma instituição será beneficiada, a começar pela Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, formada por projetos que envolvem saúde, educação e assistência social.

Quem é sócio receberá o ‘Calendário do Bem’ em casa! Ao utilizar o boleto de janeiro do ‘Calendário do Bem 2013’, 15% do valor total arrecadado, no mês, será destinado à Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova. É o seu Algo a Mais beneficiando diretamente as instituições sociais.

‘Calendário do Bem 2013’. Participe!
Sua fé transformando vidas. Sua ajuda fazendo o bem a mais pessoas.

::Saiba mais sobre a Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, primeira instituição beneficiada pelo Calendário do Bem

:: Conheça as outras instituições que serão beneficiadas pelo ‘Calendário do Bem 2013’

Evangelize conosco:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Conheça outras formas de contribuição