Isaías 30, 15-21.

Isaías 30, 15-21.

Passagem para reflexão no programa “Sorrindo pra Vida”, da TV Canção Nova, nesta terça-feira, dia 15 de maio 2012.

15.Assim disse o Senhor DEUS, o Santo de Israel: “Na conversão e na serenidade está a vossa salvação, na calma e na confiança, a vossa força”. Não aceitastes, porém,
16.e dissestes: “Não! A cavalo vamos escapar!” Pois tentem escapar! “Montaremos cavalos ligeiros!” Seus perseguidores serão mais velozes!
17.Mil terão medo de um só, pela ameaça de cinco, vós fugireis só ficando um ou outro, como mastro no alto do morro ou estandarte no topo da colina.
18.Em vista disso, o SENHOR espera a hora de vos perdoar. Ele toma a iniciativa de mostrar-vos compaixão, pois o SENHOR é um Deus justo — felizes os que nele esperam!
19.Sim, povo de Sião, cidadão de Jerusalém, não deves chorar tanto, ele vai se interessar pelo clamor da tua súplica. Basta ouvir, e ele responde.
20.O SENHOR vos dará, sim, pão de crise, água racionada, mas, depois, teu Mestre não se esconderá mais, teus próprios olhos hão de ver aquele que te ensina.
21.Sempre que estiveres para te desviar para um lado ou para outro, poderás ouvir atrás de ti a palavra de Quem te orienta: “O caminho é este, por aqui deves andar!”

Evangelize conosco:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir