soufamiliacn 25.out

25 de outubro: Dia da Família Canção Nova

Acompanhe a programação do dia da família Canção Nova AO VIVO

Ao pensar em família, a primeira palavra que nos vem à mente é amor. É com esse amor que, de mãos dadas, conseguimos ultrapassar todas as barreiras e limites.

Família também é sinônimo de acolhimento, proteção e união, principalmente de compromisso. “Só se ama aquilo que se conhece; só se conhece aquilo que se ama”. É com essa simplicidade que monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, nos ensina que ser família é um ato de amor; mais do que isso, ser família é conhecer, aprender, partilhar e viver.

Pensando nisso, partilhamos com você a alegria de comemorarmos mais um dia da Família Canção Nova. Será no dia 25 de outubro, a partir das 12h, AO VIVO na TV Canção Nova.

Você já reservou seu dia ou um horário para participar conosco? Convide sua família e seus amigos para estarem conosco neste dia. Quem faz parte da nossa família sabe que este dia é mais que especial.

Serão 12 horas repletas de graças, muita evangelização, música e oração. Teremos uma programação direta com intervalo para o Terço da Misericórdia, às 15h; o Terço Mariano, às 18h, e o jornal Canção Nova Notícias, às 19h30.

O Dia da Família Canção Nova contará com a participação de missionários da Comunidade como o casal Paula Guimarães e Filipe Jardim, o Cantinho da Criança, padre Adriano Zandoná, diácono Nelsinho Corrêa, Frei Hans – fundador da Fazenda Esperança – e outros convidados especiais.

É importante lembrar que a movimentação no Dia da Família Canção Nova também vai acontecer no ambiente on-line. Contamos com você para nos ajudar na divulgação deste dia especial nas mídias sociais. Vamos movimentar as redes sociais e evangelizar na web?

Participe, no dia 25 de outubro, colocando no seu Twitter uma frase sobre a Canção Nova com a hashtag #soufamiliacn durante todo o dia. Ex.: Ser @cancaonova é bom demais #soufamiliacn

Nossas mídias sociais:
Twitter da Canção Nova – @cancaonova
Twitter do Clube da Evangelização – @clubecn

Confira o recado que a Maria Renata, apresentadora do programa ‘Juntos Somos Mais’, deixou para você sobre este dia tão esperado para a Canção Nova

Faça parte dessa família

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir