Grupo de oração online - 24/11

Salette reza pelas mulheres que desejam ser mães

Olá, internautas! Neste episódio do “Amor Maior”, nosso grupo de oração on-line, contamos com mais um tema ligado ao casamento, para você que é casado ou deseja se casar, pois, na oração, Deus nos revela como devemos caminhar.

Acompanhe outros outros de oração com temas para Família

A aliança matrimonial é para a vida toda, por isso a gravidez deve nascer dentro do contexto da aliança. Não se trata do preconceito em que somente os casados podem ter filhos, mas se você pretende formar uma família, ter um filho, esse filho precisa nascer dentro do contexto da aliança matrimonial, porque toda criança tem direito de ser protegida, de ter um pai e uma mãe. Não podemos tirar o direito dos nossos filhos de ter o amor, a presença e de ser queridos por um homem e por uma mulher que se escolheram para formar uma família. Também vamos orar por você que quer ser mãe e tem dificuldade em engravidar.

.:Salette Ferreira reza pelas mulheres que desejam ser mães.

E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a!” (Gênesis 1,28). Nós pedimos, Senhor, que esta Palavra se realize na vida de todos os casais que rezam conosco neste programa, dando-lhes a graça e o dom de conceberem um filho. Especialmente, entregamos ao Senhor as mulheres que possuem dificuldade de engravidar. Coloque a mão no seu ventre, faça um ato de fé e se apresente a Deus pedindo: “Espírito Santo, dai-me o dom da fecundidade biológica, toca no meu ventre, útero, ovário e derrame em mim a graça de ser mãe”.

Entregamos as mulheres que têm medo de ser mãe. Você que tem medo da gravidez, medo das dores e medo de perder a forma de seu corpo, de ele ficar deformado. Por isso, você está demorando demais em engravidar. Você está casada há muito tempo. Entregue a Deus o seu medo, porque os filhos são uma bênção.

Eu tenho dois filhos que são uma bênção e quero que você experimente a graça de ver um filho como uma bênção também. Vem, Espírito Santo, sobre os corações das mulheres que anseiam pela maternidade. Cura os corações das que possuem a rejeição pela maternidade, que rejeitam a ideia de serem mães. Que trazem no coração a insegurança, o medo e as experiências traumáticas de suas mães e de outras pessoas. Cura o nosso coração, pois a mãe nasce junto com a criança.

Toda sensação de inadequação, incapacidade que você sente, entregue ao Espírito Santo: “Capacita-me para a maternidade”. Entregamos as mães que passam por dificuldades na gravidez, as que passam por situações de risco e as que foram aconselhadas a abortarem. Espírito Santo, dá-lhes a graça da cura, da superação, vem em auxílio dessas mães. E para as mães que pensam em abortar, que o amor pelo filho seja maior.

Rogai por nós, santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Ao contribuir com esta obra você ajuda este programa chegar a muitos. Obrigada a você que faz parte da família Canção Nova.

Até o próximo programa!

Você que tem acompanhado o grupo de oração on-line com a Salette Ferreira neste canal: clube.cancaonova.com, deixe a sua sugestão dos temas que você gostaria de ver nos próximos grupos. Afinal é você Sócio Evangelizador que mantém este canal de evangelização, por isso a sua sugestão é muito importante.

Deus lhe pague!

Salette Ferreira
Comunidade Canção Nova

Veja Mais

Confira o novo CD da Salette Ferreira: “Deus caminha comigo”

Blog da Salette Ferreira

Canção Nova lança Bíblia on-line para dispositivo móvel

Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone

Revista Canção Nova de outubro de 2010