Márcia testemunha um milagre

Criança é curada no ventre materno através da fé em Jesus Eucarístico

Bebê é curado no ventre materno e a mãe afirma que o milagre aconteceu por meio de sua fé em Jesus Cristo na Eucaristia.

Márcia Santos, grávida do quinto filho, recebeu a notícia de que o feto tinha um cisto no cérebro. Numa quarta-feira, ouvindo a Santa Missa pela Rádio Canção Nova, ela viveu uma experiência que mudou a sua vida. Após trinta dias comungando na celebração da Santa Missa, os resultados dos exames demonstraram que a criança havia sido curada. “Hoje, para a honra e a glória do Senhor, eu posso dizer: O Corpo e o Sangue de Cristo salvam, curam e libertam”, comemora.

Marcia Santos
Foto: Wesley Almeida

“Olá, internautas! Meu nome é Márcia Santos, sou de Cachoeira Paulista (SP), tenho 37 anos, e gostaria de passar para vocês uma experiência que tive com Jesus na Eucaristia. Neste tempo de gestação do meu filho, que se chamará Miguel, recebi esta graça através do Corpo e do Sangue de Jesus Eucarístico.

.: Ouça na integra o testemunho da Márcia

Eu estou com 33 semanas de gravidez, mas eu não sabia que estava grávida no início. Tive pneumonia, estava tomando remédios fortes e foi nesse período que o médico descobriu que eu estava grávida de três para quatro meses. Ao fazer os exames ele descobriu um cisto no cérebro do neném e um líquido numa certa parte desse órgão, por isso disse que era necessário fazer uma cirurgia, pois aquele cisto poderia crescer e que precisaria de acompanhamento.

Ultrassonografia do Miguel na 33ª semana de gestação
Foto: Wesley Almeida

Numa quarta-feira, ouvindo a Missa com padre Roger Luís pela Rádio Canção Nova, eu ouvi quando ele falou assim: “Deixe Jesus entrar na sua casa hoje, deixe-O fazer um milagre na sua vida!”. Eu me lembro bem de que eu estava sentada no sofá da minha casa, com os olhos até colados de tanto chorar e vi quando, lá no fundo do meu coração, Jesus entrou, tocou na minha barriga e falou para mim: ‘Em trinta dias Eu curo o seu filho. Em trinta dias Eu faço um milagre na sua vida se você buscar o Meu Corpo e o Meu Sangue, se você buscar a Eucaristia. A cada Eucaristia que você tomar Eu troco o líquido pelo sólido’. Foram essas as palavras de Jesus para mim.

Eu comecei a ir à Missa no meu bairro todos os sábados, quando tinha Missa na quinta-feira eu também participava. Trinta dias depois, eu fiz um outro exame e já não tinha mais cisto nenhum, não tinha mais líquido nenhum! E hoje para honra e glória do Senhor, eu posso dizer: O Corpo e o Sangue de Cristo salvam, curam e libertam!

Eu gostaria de falar com você que é sócio desta obra de Deus, onde quer que você se encontre, talvez você esteja sofrendo com a mesma dificuldade ou quem sabe esperando por um milagre como eu estava. Eu gostaria de agradecer a você, porque é por sua causa, por sua boa vontade e contribuição que o padre Roger chegou à minha casa através das ondas da Rádio”.

A Missa do Clube da Evangelização é presidida pelo padre Roger Luís em Cachoeira Paulista (SP), sede do Sistema Canção Nova de Comunicação. Mensalmente milhares de pessoas participam desta celebração e se fossem contar o número de graças e milagres alcançados não haveria espaço suficiente para isso. Por essa razão, você, internauta, pode deixar seu comentário contando sua experiência de fé assim como a vivida pela Márcia, que a testemunhou para o cancaonova.com.

Congresso Eucarístico Nacional 2010

Comunidade de relacionamentos da Canção Nova: gente de fé

Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone

.: Revista Canção Nova de Abril de 2010