Ganhe um DVD do padre Léo

Evangelizar: uma ação de amor que não pode parar

Para quem quer dar o melhor do que já experimentou na evangelização, aqui está a chance de levar Deus àqueles que você ama. Até o dia 31 de março, você que é sócio evangelizador é convidado para participar dessa ação. Como? Fazendo a sua contribuição mensal normal mais uma contribuição de R$ 20,00 pelo Boleto do Calendário do mês de março, você receberá em casa um DVD com duas pregações do saudoso padre Léo.

Padre Léo
Foto: cancaonova.com

E para quem não o conheceu, não será difícil saber por que este grande homem de Deus marcou a história de muitos. Não houve quem não sorrisse e não se emocionasse com seus “causos” inesquecíveis. Com muito humor, simplicidade e sabedoria, ele arrancava gargalhadas no anúncio autêntico da Palavra, ajudando muitos jovens a se libertarem dos vícios e a voltarem para Deus e muitas famílias a serem restauradas.

Cachoeira Paulista (SP), sede do Sistema Canção Nova de Comunicação, era um dos muitos lugares nos quais ele se apresentava para ministrar suas pregações em muitos acampamentos realizados pela comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib. A eficácia de suas pregações continua sendo tão marcante que não encontra barreiras até hoje e segue alcançando a milhares de pessoas Brasil e mundo afora.

Não deixe de participar dessa iniciativa. Ajude a Canção Nova a seguir semeando o amor de Deus em muitos corações que anseiam se encontrar com Jesus.

Mais informações ligue: (12) 3186-2600

Confira, abaixo, o link: Blog do Clube da evangelização, no qual você pode tirar dúvidas e encontrar informações sobre essa obra de Deus.


Conheça um pouco mais das pregações do padre Léo

Confira outros programas Sorrindo pra Vida

Comunidade de relacionamentos da Canção Nova: gente de fé

Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone

Revista Canção Nova de Março de 2010