Dunga

Projeto Dai-me Almas é fonte de restauração

O missionário Dunga, consagrado da Canção Nova, comunidade com sede em Cachoeira Paulista (SP), fala sobre transfiguração, restauração e conversão e afirma que tudo isso faz parte do projeto ‘Dai-me Almas’.

O ministro de música também convoca você que já foi alvo da misericórdia de Deus por intermédio dessa obra de Deus para fazer parte dessa iniciativa com todo o seu coração para que a evangelização ultrapasse as fronteiras. Todos somos alvo do amor misericordioso de Jesus, mas, infelizmente, muitas pessoas mundo afora ainda não tiveram a oportunidade de ser evangelizadas pelo anúncio da Palavra.

A Comunidade Canção Nova tem se empenhado muito, nessas últimas semanas, para que a campanha do projeto ‘Dai-me Almas’ alcance a sua meta. Somente com sua ajuda, internauta, será possível cumprir com todos os nossos compromissos e desafios, para que – por meio da TV, Rádio e Internet – você e outras milhares de pessoas possam receber a graça de um verdadeiro encontro pessoal com Cristo.

Essa é a missão dessa obra de Deus e dos milhares de sócios que também contam com a sua generosidade, pois, na evangelização, somos “um por todos e todos por um”. Ninguém faz nada sozinho, todos necessitam da Misericórdia Divina para que o mundo novo se inicie aqui na terra.

Deus o abençoe!

Confira as novidades no Blog do Dunga