Testemunho

Andréa se reencontrou com Deus através da Canção Nova em um momento de grande dor

Por intermédio da TV Canção Nova, Andréa Godoy teve uma grande experiência com Nosso Senhor Jesus Cristo num momento de perda e encontrou forças para continuar cuidando dos filhos. Assim, ela voltou para o Senhor em um momento de dor, mas, ao mesmo tempo, de liberdade de filha de Deus ao reconhecer que precisa do Pai para ser feliz.

Andréa Godoy
Foto:

“Conheci a Canção Nova em um momento muito difícil da minha vida. Há um ano e três meses perdi meu marido de uma forma que até hoje não dá para acreditar: ele foi assassinado covardemente; não teve tempo nem para se defender. Ele tinha 41 anos, cheio de saúde, trabalhador, honesto, bom pai e um bom marido. Perdi o chão! Pensei em desistir… Como eu poderia continuar sem ele? Ele era tudo para nós. Tenho dois filhos que são tudo para mim, a razão para que eu continue lutando.

A Canção Nova entrou na minha vida há 1 ano, quando minha irmã me falou do programa de um padre. Mas eu nem lhe perguntei em que canal. Passou um tempo e, em agosto do ano passado, mudando de canal, numa quinta-feira, encontrei o padre Fábio de Melo, que estava fazendo seu programa “Direção Espiritual”. Logo imaginei: “É ele”, depois desse dia tudo mudou, Deus tem feito milagres em minha vida.

Eu me reencontrei com Deus: como eu era casada só no civil, porque meu marido era divorciado, eu não comungava havia 16 anos, e fazia muito tempo que eu não ia à Santa Missa. Procurei meu pároco, me confessei, e antes de me confessar, eu estava sozinha na igreja, sentada bem em frente ao altar e ali eu disse para Deus: “Eis-me aqui, faça a Sua vontade. Eu entrego minha vida em Suas mãos”. Foi lindo! Ali me enchi de uma emoção tão grande, que eu só chorava. Deus é maravilhoso!

Hoje, eu sou Canção Nova 24 horas! Amo todos vocês, a Canção Nova é um porto seguro. Continuo tendo muitas lutas, mas nenhum problema é maior que Deus!

Espero que o meu testemunho ajude a muitas pessoas que estão passando pela mesma dor que eu vivi. Confie em Deus e a sua vitória chegará.

Obrigada pelo carinho de todos da Canção Nova. Sou sócia pelo débito automático e sempre que posso faço o meu algo a mais. Enviei a aliança e a corrente do meu marido para a construção da igreja do Pai das Misericórdias.

Vocês estão sempre em minhas orações.

Deus os abençoe!”

O Sistema Canção Nova de Comunicação tem a missão de levar a Palavra de Deus a todo o mundo, e não dispensa nenhum recurso que a ele foi confiado, seja através da TV, da Rádio, revista ou pela internet, porque a missão é salvar almas para Deus.

O testemunho de Andréa fala da realidade de muitas pessoas e, com certeza, será edificante para aqueles que colaboram e promovem essa obra de Deus.

Os membros da Comunidade Canção Nova, nestes últimos dias do mês de julho, redobram a alegria e os esforços para alcançar a meta dos 100% do Projeto Dai-me Almas e contam com a ajuda e a oração de cada internauta.

Comunidade de relacionamentos da Canção Nova: gente de fé

Videos com trechos das pregações do padre Fábio de Melo