Minha ideia é bem da hora

"Minha ideia é bem da hora! E a sua?" Um projeto que pode salvar vidas!

O Portal da Canção Nova, neste mês de março, vai presentear a sua “idéia bem da hora!” Serão sorteados três kits surpresa para você que fizer algo diferente e criativo para evangelizar conosco.

As ações mais criativas, desenvolvidas de 11 de março a 15 de abril, para ajudar o Projeto Dai-me Almas, serão exibidas na página do Blog Clube da Evangelização e no portal cancaonova.com.

Divulgação
Foto:Canção Nova

Você poderia, por exemplo, fazer um grande evento na sua casa. Reúna a sua família, chame seus amigos e vizinhos e organize uma boa feijoada. Uma dica é você vender os convites com antecedência. Se seus amigos não apreciam esse delicioso prato nacional, aproveite para fazer aquele prato típico da sua região: uma galinha caipira para os mineiros; um cuscuz com carne-de-sol para os nordestinos ou um churrasco para os gaúchos. Não se esqueça das sobremesas: sorvetes, bolos e doces. Outra boa sugestão é vender brigadeiros no seu colégio.

Seja qual for a sua iniciativa, não se esqueça de promover um momento de oração para que o seu evento seja um sucesso, porque tudo o que fazemos em união e para Deus, com certeza, nos traz muitos frutos de alegria e de bênçãos.

Grave um vídeo com uma câmera digital e poste no YouTube ou tire fotos de todos os momentos. Envie a foto ou o link do seu vídeo para o e-mail: evangelize@cancaonova.com ou para a Caixa Postal 57 endereçada à “Minha ideia é bem da Hora”.

Os três kits serão sorteados no dia 24 de abril, às 14h, pelos apresentadores do “Juntos Somos mais”, Maria Renata e Cleto. Eles vão exibir durante o programa os vídeos e as fotos da sua criatividade e disponibilidade para resgatar vidas para Deus.

A sua iniciativa vai nos ajudar a salvar almas. Por mais que sua ação seja pequena, ela será sempre grande para Deus! Lembre-se: todo tempo é tempo de fazer o bem!

Mais informações no regulamento