Num cenário diferente, padre Fabrício L. de Andrade celebrou, nesta semana, a terceira Santa Missa no espaço onde está sendo construída a igreja do Pai das Misericórdias. A celebração foi realizada a pedido da engenheira e missionária Patrícia Lopes a fim de proporcionar um momento de oração para os trabalhadores dessa obra.
Durante a Eucaristia, cujo Evangelho falou sobre Santa Maria Madalena, o sacerdote enfatizou que essa mulher, tão decidida em encontrar o Senhor, permaneceu buscando-O, por isso ela foi a primeira a encontrá-Lo. Isso revela que o Pai das Misericórdias não faz distinção entre as pessoas.
A cerimônia também contou com as presenças dos cofundadores da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago e Eto (Wellington Silva Jardim), administrador da Fundação João Paulo II, que ao final cumprimentou a cada um com gratidão.
Após a Santa Missa, os colaboradores tiveram a oportunidade de abrir o coração diante do sacerdote para uma confissão.
A igreja do Pai das Misericórdias está sendo construída com ouro, suor, amor e lágrimas de homens e mulheres que se doam porque veem suas vidas transformadas e a sua história curada pela ação de um Deus, que é misericordioso.
Para aqueles que também desejam contribuir para a construção deste santuário acesse: clube.cancaonova.com
Veja as fotos da Santa Missa celebrada no local em que esse local sagrado está sendo construído