Um milagre de quarta-feira

Irone Dias partilha um pouco das graças alcançadas através da evangelização da Canção Nova. 

test1

Lucas Mendes/clube.cancaonova.com

 

Eu venho de uma família Católica, meus avós e bisavós sempre incentivaram a religião e por conta disso toda a nossa família já conhece a Canção Nova há muitos anos. Vários familiares já são sócios  e já visitei a Canção Nova em Cachoeira Paulista/SP algumas vezes, mas hoje eu me senti meu coração tocado em me tornar sócia e ajudar essa obra que proporciona tantos milagres, um lugar realmente abençoado.

Me tornei uma sócia evangelizadora por débito automático, para que eu não me perca com relação a boletos e datas e também que com o débito automático fica mais prático para mim e para a Canção Nova.

Quando vivemos uma experiência verdadeira com Deus, devemos passar isso a frente e foi através da TV Canção Nova que eu pude sentir o amor de Deus por mim e pela minha família. Meu marido havia sofrido um infarto e estava entre a vida e a morte na UTI, os médicos disseram que realmente era só um milagre. Me perguntaram “a senhora acredita em milagres?” e eu disse que sim, que acreditava em Deus e em seus milagres. Nesse dia, uma quarta-feira, voltei para casa e acompanhei toda a Missa pelo Clube da Evangelização, na esperança de que Deus, através do Padre Roger, falasse comigo. Ao final da adoração, o Padre disse que senhor confortava o coração de uma mulher que sofria por conta do marido que sofreu um infarto e necessitava de um milagre para sobreviver, e naquele momento ele me disse que Deus estava intervindo e que a cura aconteceria, e aconteceu.

As pessoas que ainda não conhecem a Canção Nova e mesmo aqueles que conhecem mas ainda não são sócios, precisam saber que esse lugar é abençoado e que muitas graças acontecem aqui, principalmente às quartas-feiras com a Missa do Clube. Então não deixem de contribuir, não deixem de acompanhar porque mesmo quando nós não temos nada para pedir, Deus nos da um motivo para agradecer.

Venha conosco nessa linda e desafiante missão. Seja um sócio evangelizador!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

Irone Pereira Dias

Campinas/SP

Sócia Evangelizadora por Débito Automático