Minha vida é uma vitória de Deus

Guilhermina, sócia evangelizadora partilha a importância da Canção Nova em sua vida.

test2

Lucas Mendes/clube.cancaonova.com

Conheci a Canção Nova, 30 anos atrás, através da Rádio Canção Nova. Me lembro que uma vizinha me disse que a rádio era muito boa e que tocavam músicas que trazia uma paz interior, então resolvi conhecê-la. Na época, eu tinha apenas um rádio antigo em casa e assim comecei a sintonizar, até que um tempo depois, coloquei a antena parabólica em casa e pouco tempo depois surgiu a TV Canção Nova.

Desde então eu posso dizer que a Canção Nova é o meu suporte de vida, pois nesse tempo vivi muitas dificuldades, com a minha família, no meu casamento e sempre que vinham esses problemas, era através da Canção Nova que eu encontrava o meu sustento para continuar. Tenho três filhos homens, que saíram muito cedo de casa e por conta disso eu me sentia muito sozinha, então nesses momentos a TV e Rádio eram a minha companhia diária.

Me lembro de uma palestra em um rebanhão, onde a Luzia e o Padre Jonas estavam falando sobre o perdão, e eu me sentindo muito desanimada em casa, não querendo fazer nada, deitada no sofá. E ouvindo aquela pregação através da rádio, senti que alguém batia a porta da minha casa, mas não era ninguém e de repente me animei, comecei a fazer as coisas em casa e a me sentir bem, naquele momento percebi que através daquela pregação, senti Jesus bater a minha porta e me chamar para que eu levantasse e seguisse a minha vida.

Todos nós vivemos dificuldades, ninguém vive nesse mundo sem problemas, mas cabe a nós, encontrar forças para superar os obstáculos e é graças a Deus e a Canção Nova que encontrei e ainda encontro essas forças para vencer as dificuldades. Posso dizer sem medo, a minha vida é uma vitória de Deus.

 

Venha conosco nessa linda e desafiante missão. Seja um sócio evangelizador!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

Guilhermina Batista Ferreira Rodrigues

São Gonçalo do Sapucaí – MG

Sócia Evangelizadora