A Canção Nova me sustentou num grande momento de provação

De Montes Claros (MG), Maria Rocha Gonzaga Assis é sócia evangelizadora há 20 anos. Ela conta que, desde que conheceu a TV Canção Nova, por meio de uma palestra de monsenhor Jonas Abib, seu amor é tão grande, que vive “ligadinha” no canal. Maria ainda revela que, em sua casa, a TVCN é o único canal que a família assiste.

A Canção Nova me sustentou num grande momento de provação

Durante cinco anos, a sócia conta que passou dentro de um quarto de Hospital junto ao seu marido, que, na época, estava acamado e em coma. Maria Rocha não conseguiu segurar a emoção ao contar: “Foi a Canção Nova que me sustentou! Eu vi muitas mulheres na mesma situação que eu enlouquecer, mas, com a Canção Nova, acompanhando diariamente a programação, sentia-me no colo de Jesus, abraçada com Nossa Senhora, e assim celebramos a vitória”.

O programa que ela não pode deixar de assistir é o ‘Sorrindo pra Vida’. Segundo ela, o dia não é a mesma coisa se ela não o iniciar “sorrindo pra vida”. Quando perguntada sobre os motivos para ser uma sócia evangelizadora, ela não hesita ao declarar sua alegria em fazer parte dessa missão, e faz um convite aos que não são: “Seja um sócio evangelizador, porque, muito mais que ajudar, somos ajudados por esse canal tão abençoado!”.

Venha conosco nessa linda e desafiante missão. Seja um sócio evangelizador!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!