Você pode ajudar1?

Você pode ajudar a Canção Nova!?

Com certeza, se saíssemos pelo Brasil a fora perguntando assim, não seríamos, por certo, surpreendidos com uma generosa resposta de cada pessoa, mesmo que tivéssemos que explicar quem somos nós, nossa missão e tudo o mais.

O fato é que existe em cada pessoa uma vontade natural de ajudar, unir-se a projetos, como o nosso, pelo simples fato de que são coisas assim que dão sentido à vida das pessoas.

A questão é o lapso de tempo que existe entre a vontade de ajudar e a atitude concreta que significa a realização deste desejo.

Este texto é pra gente pensar se possuímos, de fato, a convicção de que atos como esses, possuem em si, a força para mudar o mundo inteiro. Com honestidade, lendo a história da humanidade, as estrelas que riscaram nosso céu foram solitárias, às vezes, incompreendidas, mas intimamente convictas de que a parte que lhes cabia mudaria o mundo. Quem acreditou, se não mudou o mundo, passou por nós deixando uma marca de real comprometimento com o que acreditava, não importa o que fosse ou qual valor possuísse!

Diante da Canção Nova eu me sinto assim! Acredito que posso mudar o mundo e não perco a chance de dar minha parcela, ou passo pela vida com a amargurada frustração de quem só viveu!

Quando a gente ajuda a Canção Nova, deixamos de ser apenas mais um número no senso. Somos a marca que o mundo jamais vai esquecer!

Qual é a sua escolha!?

Ricardo Sá
Comunidade Canção Nova