Operário da última hora

Você é o operário da última hora

.: Áudio: “Nesse momento uma alma é salva”

Na Canção Nova, cada dia é uma novidade. Hoje é o último dia da nossa campanha, é o dia em que você pode e deve se manifestar.

Todos vocês receberam a revista e por isso tem um número no seu boleto, onde está escrito: depósito identificado. Aí está o seu número, que representa você na Fundação João Paulo II, aqui na Canção Nova, neste meio de comunicação do qual hoje, graças a Deus muitas e muitas pessoas usufruem da Palavra de Deus.

Agora, o mais importante é fecharmos a campanha. Eu tenho a coragem de mais uma vez de dizer que Deus nos abençoa com R$ 11.000.000,00 neste mês.
Você tem um dia premiado, você é o operário da última hora. Mesmo se faltam dois minutos, o patrão não mede sacrifícios numa colheita, por isso, hoje, eu convido para essa última coleta, você doador do depósito identificado, você que não quer se identificar, que não encontra o seu boleto…
Hoje é dia do depósito, são os operários da última hora; “o que não se colhe hoje, vai se perder”.

O bonito de tudo isso é que você, para Deus, tem o mesmo valor que aquele que fez sua doação no primeiro dia, pois você está vindo em socorro no último tempo. Eu te convido hoje, intimamente em Deus, para que você seja esse doador.

Você até já fez a primeira doação, já teve uma iniciativa que se tornou uma outra doação, agora se candidate a ser esse operário da última hora.

Não sou eu, mas o próprio Deus quem convida. Você é esse operário; se você não ajudar a colher agora, amanhã os frutos terão se perdidos. Daí, não adianta reclamar que o mundo está “de cabeça para baixo”…

O que estou fazendo? Eu me proponho a evangelizar, você se propõe também a evangelizar. Não só evangeliza aquele que fala, mas também aquele que doa, que patrocina, que se faz um evangelizador; aquele que lança o que tem no escuro, onde só Deus sabe onde precisa cair. Esse é seu papel, operário da última hora.

Quem sabe, agora, quando você fizer seu depósito, nesse momento uma alma é salva.

Esse é o meu convite para você no dia de hoje: venha participar dessa grande “colheita”, precisamos de muita gente para não perdermos nenhum “cacho de uva”, nenhuma alma, porque Deus necessita de todas elas lá no céu, cada uma tem um lugar reservado. Eu quero fazer força para levar milhares e milhares para o céu. Você também está nessa empreitada.

Deus abençoe você!

Seu irmão,
Eto.