Vidas transformadas!

Vidas transformadas!

Quando você ajuda a Canção Nova, muitas pessoas têm suas vidas transformadas por Deus.

Confira o testemunho de alguns beneficiados com a sua contribuição:

“Minha mamãe é Gerônima Olivia de Jesus (79 anos), residente em Jabaquara/SP assiste a TV Canção Nova todos os dias com muito amor. Foi ela quem me ensinou a assistir e associar-me a TV Canção Nova. Hoje estamos longe uma da outra, sentimos muitas saudades; filha e mãe separadas pela distância, mas unidas pela mesma fé. Gostaria que minha mamãe tivesse a certeza que eu estou acompanhando os programas da TV Canção Nova pela Internet, pois minha mamãe merece esta alegria. Sinceros agradecimentos…”

Sandra O. Aoun
Pompano Beach/Flórida-USA

“Mesmo depois de ter sido liberta do horóscopo e outras superstições, eu continuava não acreditando na presença de Jesus na Eucaristia. Mas, um certo dia, eu liguei a TV Canção Nova e o Padre Roberto preparava o altar para a Consagração do pão e do vinho e eu estava deitada no chão, brincando com meu filho. Naquele momento, eu senti uma coisa muito forte, que falava dentro de mim, pedindo que eu me posicionasse de uma maneira decente, pois Jesus estava chegando para me visitar. Não questionei, levantei-me de onde estava, fiquei de joelhos e comecei a rezar, mas, de repente, acabou a minha fé e a dúvida bateu outra vez.

Pedi a Jesus que perdoasse a minha falta de fé e pedi que me desse um sinal, ou seja, pedi em silêncio que o meu filho, que estava brincando, o tocasse e assim não duvidaria mais. Não demorou muito e meu filho largou o brinquedo e tocou na TV em Jesus Sacramento. Aí, uma alegria muito grande me tocou, e agora sempre que vejo Jesus Eucarístico, meus joelhos se dobram em sinal de louvor e adoração.”

Maria Bernadete Bezerra
Olho D’água dos Borges/RN

“No dia 11 de março, minha mãe foi internada pela segunda vez, para uma cirurgia de risco, visto que mal se recuperava da extração de um rim, pois havia um tumor. Ela estava muito debilitada e desta vez se tratava de um tumor acima da virilha.
Minha mãe corria riscos; ela que sempre foi muito ativa, batalhou, lutou e sofreu.

Em minhas súplicas a Nossa Senhora, vinha sempre a palavra de confiança. A cirurgia aconteceu e todos nós (eu, minha irmã e meu pai) nos pegamos em oração. Houve uma melhora e minha mãe foi para o quarto, mas durou pouco, e os médicos avisaram que mamãe havia piorado muito. Achei que seria seu último dia conosco. As noites no hospital foram longas. Neste tempo, pedia, rezava, chorava, mas a única coisa que me mantinha a esperança era a certeza de que alguém da Canção Nova estava unido às minhas orações.

Eu estava preocupada, pois mamãe iria receber alta e eu não sabia lidar com a sua nova situação, pois ela vivia em um mundo a parte, onde não conhecia ninguém. Novamente, a Canção Nova entrou em minha vida, pois levei um radinho para o hospital e quase não consegui sintonizar, quando, de repente, ouço uma voz familiar, que era do Diácone Nelsinho Corrêa, então a minha confiança aumentou.

Agradeço a Deus pela sua melhora e a Virgem Maria, que me fez companhia e intercedeu junto a seu Filho Jesus por nós. Peço a Deus e a vocês que orem pela cura do câncer de mamãe, para honra e do Senhor. Amém. ”

Rita de Cássia V. Souza
Atibaia/SP

Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

.: Depósito on line

.: Associe-se a esta obra de evangelização