Revista Novembro- Eto

Uma nova expectativa

Mês de novembro, já começamos a viver a expectativa do advento, que nos prepara para a grande festa do dia 25 de dezembro, nascimento de Jesus, nosso Deus e Salvador. Linda festa, grande confraternização, onde as raças e os credos deixam, por um dia, as diferenças de lado.

Não existe ninguém que neste dia não se comova com alguém ou alguma coisa. Todos se tornam por um dia mais sensíveis. Preparemo-nos, então, para isso. É importante e bom você se sentir humano, sentir que lutou trezentos e sessenta e quatro dias, e que neste algo diferente acontece dentro de você. É um pobre, uma criança, um apito de ambulância, um presídio, seus parentes, todos, até aqueles que parecem nem estar aí com nada, bebendo todas para comemorar, até estes percebem que algo mexe com eles, mas muitas vezes não se rendem à esta maravilha.

Meus irmãos benfeitores, rezei muito por vocês este ano. Vocês foram uma bênção na vida da Canção Nova. Não tivemos este ano grandes realizações materiais, mas muita santificação.
Nossa família, mudou e bastante: passamos a nos amar muito mais. As obras passaram e as responsabilidades com Deus aumentaram. Os mais fortes carregam as cruzes mais pesadas, como Pe.Jonas, Pe.Léo, D.Pedro, Glória Amaral na sua área física outros na sua área familiar outros na sua área afetiva, mas não existe vitória sem cruz. Meus irmãos vocês sabem que os dois últimos meses do ano são os mais difíceis para administrar uma obra de Deus que vive da sua generosidade mensal. Há itens nela que como Fundação não pode passar de um ano para o outro, pois a auditoria é exigente e ao analisar os balanços poderá haver algum questionamento, acarretando uma falta de credibilidade no ano vindouro. Exemplos:

– Na prestação com o Ministério Público, ele pode vetar qualquer investimento se não tiverem acertadas nossas finanças;

– Não podemos passar com as contas correntes bancárias devedoras;

– Não podemos estar em atraso com nossos impostos, taxas e tributos.

– Nossas folhas de pagamentos mensais e o décimo terceiro em dia.

Enfim, estamos diante de dois meses de trabalho e oração. Dos oitocentos mil sócios inscritos na Canção Nova, mais de quatrocentos e oitenta mil são fiéis graças a Deus. Nestes dois meses eu quero fazer um mutirão de FIDELIDADE. Por isto tenho a liberdade de lhe pedir para fazer a sua doação de coração e ajudar mais uma pessoa a fazer o mesmo. Com a sua generosidade a grande promessa de Deus se concretizará: “Dai e dar-se-vos-ᔠpara todos nós.

Em que posso ajudar a Canção Nova

1 – Sua fidelidade ao pagamento do boleto bancário;

2 – Seu pagamento pelo débito automático;

3 – Vocês anjos da confiança depositem o quanto antes as doações recebidas;

4 – Você que já faz com amor a sua doação do ouro, graças a Deus a Providência chegou com nosso pedido de som. Todos os setores de evangelização estão sonorizados. Deus lhe pague. Você que ainda tem um ouro velho, uma aliança, um anel de formatura, uma corrente, etc., e está em sua possibilidade doar, faça agora nesses últimos meses até o término do ano.

5 – Recebemos a doação de dois terrenos em Cachoeira Paulista, bem como 100% do material de construção e queremos presentear você. Para isso estamos realizando uma “Ação entre amigos”. Você nosso irmão e amigo que contribuir com os boleto Casa Nova – Canção Nova, encartados nas revistas de novembro e dezembro, participará de um dos sorteios de duas casas novinhas, construídas próxima a Canção Nova.

Queridos irmãos unam-se a nós para que neste final de ano a cruz seja mais leve do que ao longo do ano de 2006. Que nossas finanças alcancem exclusivamente o necessário. Que a alegria de estar a frente desta obra volte a reinar no meu coração. Que as nossas orações atinjam os seus corações e a vontade de nosso Pai seja também a nossa. Preparemo-nos para o Natal com festa, alegria e dedicação, pois Ele irá nascer em muitos corações na medida que trabalharmos para que muitos o conheçam.

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II


:: Ajude a Canção Nova hoje mesmo ::



Veja também:
.: Editora: Se Deus é Por Nós, Wellington Silva Jardim

Outras matérias do Eto:
.: “Somos chamados a anunciar, pelos meios de comunicação, o Tempo da Misericórdia”
.: “Em time que está ganhando não se mexe”
.: Uma parceria que sempre deu certo!
.: Ultrapassemos as expectativas!