Um sonho realizado...

No mês de setembro deste ano, o Clube do Ouvinte, órgão que administra o grupo dos associados da obra Canção Nova, fez uma promoção para todos os sócios. Aqueles que fizessem sua contribuição estariam concorrendo a uma visita com todas as despesas pagas para a sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista/SP, com direito a um acompanhante, almoço com padre Jonas Abib e uma visita ao Santuário Nacional de Aparecida, entre os dias 15 e 17 de outubro de 2005.

O sorteio aconteceu no último dia 06, no programa “Deus proverá” da TV Canção Nova e a ganhadora foi a senhora Raimunda Rodrigues da Silva, de Senador Pompeu/CE, que escolheu sua filha Maria Socorro como acompanhante.

Confira passo a passo tudo o que aconteceu nesta visita inesquecível!

QUINTA-FEIRA:

Elas chegaram a Cachoeira Paulista/SP, na quinta-feira, dia 13, à noite, sendo acolhidas por toda equipe do Clube do Ouvinte. E ela ainda teve uma surpresa, pois esta equipe levou o seu filho que mora em São Paulo para recebê-la no aeroporto de Guarulhos/SP. Tudo foi muito emocionante.

SEXTA-FEIRA

Durante toda a sexta-feira, elas participaram do programa “Clube do Ouvinte” da Rádio Canção Nova, dos programas “O Amor vencerá” e “Juntos somos +” na TV. À noite, participaram da Missa de abertura do Acampamento para Casais, presidida pelo Padre Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova.

.: Confira galeria de fotos I :.

SÁBADO
No sábado, elas tiveram um café da manhã especial no Clube do Ouvinte e participaram das pregações do Acampamento de Casais com o Padre Léo.

Às 12h15 aconteceu o tão esperado almoço com Padre Jonas e consagrados da comunidade Canção Nova.

Padre Jonas também ficou muito surpreso, tanto quanto a Dona Raimunda, e disse: “Para mim foi uma grande surpresa. As pessoas poderiam pensar que já tinha sido tudo combinado, mas para mim foi uma surpresa e uma surpresa agradável.
Não foi apenas prêmio para o sócio, mas para mim também.
Momentos assim são muito importantes para a Canção Nova, porque nós queremos ter contato com os nossos sócios. Uma promoção como essa, trazendo o sócio para que ele esteja conosco, para que participe de um acampamento e ainda mais premiando-nos com um almoço juntos, nos aproxima.
E que bonito! A mesa é o lugar próprio dos encontros. Com Jesus era assim, os grandes encontros de Jesus se fizeram à mesa, basta ver a última ceia. Então, eu fico muito agradecido a Deus por essa graça e também à Dona Raimunda que foi a sorteada. Mas ela deu um prêmio a mim e à Canção Nova.”

Padre Jonas também parabenizou o Clube do Ouvinte pela iniciativa e fez um apelo aos sócios para serem fiéis. “A fidelidade é tudo na vida e para a Canção Nova é essencial. Não é fidelidade conosco, mas com a evangelização”.

Logo em seguida do almoço, Dona Raimunda falou da emoção de saber que havia ganhado a promoção.

“Quando soube que havia sido sorteada, fiquei muito emocionada. Para mim, a Canção Nova é tudo. Só pode ter sido Jesus quem a criou! Eu nunca tinha visto uma coisa tão bonita. Já passei por muitos lugares bonitos, mas não como a Canção Nova. Agradeço a Deus por estar aqui, que Ele dê muitos anos de vida ao Padre Jonas e a todos da Canção Nova. E que Deus dê a graça da campanha chegar todos os meses aos 100%.

Almoçar com o Padre foi uma maravilha! Conheci várias pessoas da comunidade e para mim o padre é um anjo do céu. Por isso agradeço a Deus por tudo que Ele me deu e ainda vai me dar. Nunca imaginei estar aqui, na casa do Padre Jonas. Deus é maravilhoso, Deus é tudo! Às vezes, me emociono só de lembrar.”

.: Confira galeria de fotos II :.

DOMINGO

No domingo, Dona Raimunda e sua filha tiveram um dia intenso, indo ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
Em Aparecida, Dona Raimunda, assim se expressou: “Sinto uma alegria imensa em estar aqui hoje. Só por Deus mesmo, essa graça, esse milagre. Eu já estive aqui, mas não tinha ido visitar a Basílica velha. Estou muito satisfeita e grata. Eu agradeço a todos da Canção Nova.
Eu entreguei nas mãos de Nossa Senhora a todos vocês da Canção Nova, assim como todos da minha família.
Pedi também curas e graças, pela intercessão da Virgem Aparecida. ‘Minha Mãezinha guarde e proteja a mim, a minha família e a todos! E que a Canção Nova alcance todos os meses os 100%. Confio em Deus e à Santa Maria Virgem do Céu. Grande é o poder de Jesus Cristo. Amém’.”
Na volta participaram da Missa de encerramento do Acampamento de Oração, na Canção Nova.

Parabéns, Dona Raimunda!
Parabéns a todos os sócios fiéis que patrocinam esta obra de Deus!

O maior prêmio de quem contribui com a Canção Nova é a evangelização, mas é grande a felicidade por poder realizar sonhos de pessoas tão simples como a Dona Raimunda que de outra forma, talvez nunca vivenciariam momentos assim.

Juntos somos +
A Canção Nova agradece sua fidelidade!

:: Agora é sua vez ::
Conheça a Canção Nova com tudo pago!