Sorrindo pra Vida 15/08/06

'Tolerância zero para a imoralidade!' afirma Eto

A Palavra de Deus está em I Tessalonicenses 4:1-12.
Como está a sua vida particular no dia de hoje? Vamos fazer um exame de consciência? O que mais desagrada a você mesmo? Você precisa viver na honestidade, na dignidade, e estas são adquiridas a partir de seus atos e conquistas.

O que você representa para o seu filho? Que exemplo você lhe dá em casa?

Precisamos ter um coração puro, reto. Ter uma vida pura, buscando a santidade que é um presente de Deus. Não pequemos, cuidemos da nossa sexualidade. Casais, vamos fazer relação sexual com amor, que é um presente de Deus. Se for feito de qualquer jeito se torna uma tortura: “que cada um de vós saiba possuir o seu corpo santa e honestamente, sem se deixar levar” (I Tes 4:4)

“É assim que vivereis honrosamente em presença dos de fora e não sereis pesados a ninguém” (I Tes 4:12). Deus nos fala da dignidade do homem, não vamos viver na corrupção. Precisamos declarar imoralidade “zero”, precisamos dizer não a este vício. Hoje, todos querem ter uma vida com “sombra e água fresca”, nem que para isso seja preciso “puxar o tapete” do irmão. Os filhos são educados dando-lhes coisas materiais, as melhores escolas, carros, roupas… Mas o que podemos lhes dar de melhor é o carinho.

Você, por exemplo, que é um excelente pedreiro, trabalhe com dignidade. Se você quiser ser digno não leve material do serviço para casa, pois isso fere sua dignidade de filho de Deus. Vamos acabar com as “mutretas” da vida, pois tudo passa e hoje Deus pede a dignidade humana.

Fui crescendo ao desenvolver a inteligência e ficar sensível ao coração de Deus. Se o meu coração não endurecer, se meu olhar não se encher de vaidade, eu contemplarei o Reino de Deus! A tua misericórdia, Senhor, me alimenta, a tua Palavra me orienta.

Se sua meta estiver muito distante e difícil de ser alcançada, tenha fé em Deus e esforce-se constantemente. É a dignidade que Deus quer de você hoje.

Você está construindo, conosco da Canção Nova, um mundo novo. Somos uma família que leva a evangelização ao mundo.

Quero agradecer a todos, porque graças ao depósito pelo boleto bancário estamos alcançando a meta. Vocês estão de parabéns! Estamos no décimo dia útil da nossa campanha e já chegamos aos 39%. Hoje é um dia especial, pois tenho de juntar todas as moedas para efetuar dois pagamentos importantes: o primeiro é o salário dos funcionários e o segundo é o financiamento das retransmissoras. Preciso contar com as doações e depósitos mensais dos boletos bancários.

Eu acredito em você, acredito que pagaremos nossas dívidas.

A obra de Deus depende de nós, a Canção Nova é uma junção de forças: membros da Comunidade Canção Nova, funcionários e você, que faz sua doação. Obrigado, sei que posso contar com você! Sei que se preocupa com esta obra junto conosco.

Deus abençoe a cada um de forma especial!

Eto
Adminitrador da Fundação João Paulo II

Hoje, quero pedir a proteção de São Miguel Arcanjo:

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate; sede nosso refúgio contra as maldades e as ciladas do demônio! Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e vós, Príncipe da Milícia Celeste, pelo poder Divino, precipitai ao inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder das almas. Amém.


.: IMPERDÍVEL! CONCORRA A 1 IPOD E A UM 1 MP3 PLAYER

Outras matérias do Eto:
.: “Somos chamados a anunciar, pelos meios de comunicação, o Tempo da Misericórdia”
.: “Em time que está ganhando não se mexe”
.: Uma parceria que sempre deu certo!
.: Ultrapassemos as expectativas!

shping.cancaonova.com:

.: Livro: Quem ama sempre vence- Luzia Santiago

.: CD- Libertos pela maldição- Luzia Santiago

.: Livro: Administrar a sua própria vida; um negocio mais que urgente- Eto