TESTEMUNHOS DE FÉ

Tocado por Deus, casal trabalha em prol da evangelização

Raquel Paes Barbosa, de Campo Grande (MS), é casada com Flávio, união que gerou 3 filhos. Ela conta que, num dia, ao zapear os canais de televisão, sintonizou o canal da TV Canção Nova e assim iniciou sua história com essa obra de Deus. “Era tudo o que eu queria ouvir. Nesse momento comecei a sintonizar mais a Canção Nova e procurar saber o que era a comunidade. Passei a conhecer mais a emissora, a aprender com os ensinamentos e orações e a rezar pela unção do Espírito Santo”, afirma Raquel ao se referir à emissora fundada em 1989.

A mensagem de fé transmitida pela emissora católica foi um sustento no momento de provação em seu casamento, quando Raquel descobriu que seu esposo, Flávio, era dependente químico. Tempo em que, unidos a Deus, começaram a luta para ele vencer o vício.

Entre tratamentos e recaídas do marido, Raquel e sua família contaram com a evangelização e as palavras de ânimo e esperança propagadas pela Canção Nova. “Nos momentos em que pensava que não ia conseguir, a Canção Nova estava com uma mensagem de força, esperança e garra para eu lutar por minha família”, testemunha essa mulher de fé.

O casal partilha que Flávio venceu a dependência química com seis meses de tratamento e, principalmente, com o auxílio de Deus.

“A minha aparência mudou. Meu semblante mudou. A força de Jesus cresceu dentro de mim”, testemunha Flávio.

Além de sócios evangelizadores dessa obra de evangelização, o casal trabalha em prol da evangelização coordenando o Grupo de Amigos Canção Nova na capital de Mato Grosso do Sul.

“A Canção Nova é o amor de Deus vindo até mim de uma maneira muito concreta. Ela [Canção Nova] reflete em minha vida o pulsar de uma vida nova, a qual, a cada, ao acordar, sinto esse vigor em mim”, finaliza Raquel.

Graças às orações, à perseverança, à união e à solidariedade de tantas pessoas a Canção Nova segue sua missão de levar vida nova às famílias, promovendo um novo Pentecostes.

Louvamos a Deus pelo dom da vida de cada missionário, colaborador, sócio evangelizador e benfeitor desta obra de evangelização! Pessoas que trabalham, divulgam nossa missão e intercedem para que a luz de Cristo brilhe nos corações desanimados e cativos e tenham vida nova.

Una-se a nós nesta companhia de pesca do Senhor: seja um sócio evangelizador e nos ajude a divulgar a mensagem da Boa Nova de Deus aos corações sedentos de fé, amor, paz e esperança.

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

Chegamos aos 73% e temos 3 dias úteis para alcançar os 100% pela evangelização.

contribuicaocn1