Sorrindo pra Vida 04/08/06

Temos de exercitar e descobrir as nossas alegrias...

A Palavra que vamos partilhar está em Coríntios 1, 4-9.

“Não cesso de agradecer a Deus por vós, pela graça divina que vos foi dada em Jesus Cristo. Nele fostes ricamente contemplados com todos os dons, com os da palavra e os da ciência, tão solidamente foi confirmado em vós o testemunho de Cristo. Assim, enquanto aguardais a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo, não vos falta dom algum. Ele há de vos confirmar até o fim, para que sejais irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é Deus, por quem fostes chamados à comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor”

Deus voltará, e em que estado Ele encontrará você? Como você está se preparando para a volta do Senhor? Deus deixou tudo para todos, Ele fez tudo para todos. Você é templo vivo d’Ele, as grandes promessas do Senhor estão dentro de você. Muitas vezes, olhamos e vemos muitas derrotas, mas muitas não são derrotas, mas sim, esperas de Deus.

Deus é fiel. Chegou o momento de você começar a descobrir os tesouros que estão dentro de si! Ele é bom e misericordioso. Precisamos louvar e bendizê-Lo.

Temos de exercitar e descobrir as nossas alegrias e cantar louvores a Deus por elas, e esmagar as tristezas. Cada vez que se reconhece a bondade de Deus, você reconhece a bondade em você. E você tem uma grande riqueza dentro de si.

Deus está nos ensinando a sermos íntimos d’Ele, a sermos gratos a Ele. Deus nos quer alegres. Como uma pessoa sorrindo nos faz bem! Como por exemplo a hora em que vou sair, pode ser 5 da manhã, quando minha neta, Pamela, vai ao meu encontro, com um belo sorriso, desejando-me um bom dia. Como isso me faz bem, o seu sorriso, a sua alegria! Jesus nos quer alegres e que contagiemos a todos com a nossa alegria.

Nas mágoas e nas provações, deixe Jesus agir, no tempo d’Ele tudo vai se resolver. Por meio do louvor, Deus age, é Ele que lhe dá a paz. Ele é bom e tudo que faz é bom. Você precisa agradecê-Lo, mesmo em meio à tribulação.

Que pela a força do Espírito Santo, o inimigo não roube a nossa ação de graças. E peçamos perdão pelas vezes em que usamos uma linguagem negativa. Agradeçamos a Jesus, e hoje, queiramos ter uma linguagem de ação de graças, porque Deus é bom e fiel. E Ele tem cuidado de tudo.

Chegamos aos 9% em três dias úteis, graças a Deus. A nossa grande meta é levar Jesus à toda criatura. Quantas pessoas deixamos de resgatar? Nós não podemos deixar de levar a Boa Nova a elas.

A grande riqueza da Canção Nova são aqueles que dão a vida por esta obra. Se tirarmos isso, que é você, que é sócio, arrecadador, e nós, a Canção Nova só tem dívidas. Queremos que ela chegue a todos os lugares, a todas as pessoas.

E, nesta semana, inauguramos o nosso shopping pela Internet, isso tudo não é para ganhar dinheiro, mas para a evangelização chegar mais longe. A nossa grande meta é levar até o mundo a evangelização, a Palavra de Deus, que é o único “remédio” que pode salvar o mundo. Queremos a fidelidade da “Família Canção Nova”, o seu “centavo” vale milhões para nós! Como e em que você pode ajudar a Canção Nova? Ela faz bem para você? Você pode ajudá-la, a responsabilidade não é só minha, é nossa.

Deus lhe pague, obrigada pela sua doação, oração e fidelidade!

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II


.: Nossas CONTAS BANCÁRIAS :.
Nosso telefone: (12) 3186-2600


shoping.cancaonova.com:

.: CD: Alegra-te- Flavinho

.: Livro: – Se Deus é por nós- Eto

.: Livro: Quem ama sempre vence- Luzia Santiago