Sócia premiada visita a CN

Sócia premiada visita a Canção Nova

No mês de outubro deste ano, o Clube do Ouvinte, órgão que administra o grupo dos associados da obra Canção Nova, realizou promoção para presentear 1 sócio fiel com uma viagem com tudo pago e direito a acompanhante para o II Hosana Brasil, o maior evento do ano em Cachoeira Paulista/SP, que aconteceu de 9 a 11 de dezembro de 2005.

O sorteio aconteceu no dia 8 de novembro no programa “Deus Proverá” da TV Canção Nova. A sócia ganhadora foi a Dona Eunice Arantes Garcia de Lorena/SP, e suas acompanhantes foram: sua neta Mariana e sua amiga Dona Sônia.

SEXTA-FEIRA

Quem acompanhou a dona Eunice foi a missionária Gisele Pires Machado que pode registrar todos os momentos com fotos e depoimentos. Gisele afirma: “Foram três dias muito especiais, onde Dona Eunice foi uma das representantes da nossa imensa família aqui em Cachoeira Paulista no maior evento do ano.
A sócia chegou ao Clube do Ouvinte por volta das 19h, onde foi acolhida, juntamente com suas acompanhantes, por toda a equipe do Clube, e de lá as encaminhei para a pousada Sergio Abib, onde havia um quarto reservado e decorado com muitos produtos do DAVI (Departamento Áudio Visuais da Canção Nova) para cada uma. Foi maravilhoso ver a emoção delas, fiquei contagiada com tanta simplicidade e alegria que traziam em seus semblantes.

.: Galeria de fotos desse final de semana

Logo em seguida as levei para uma sala onde estava preparado o jantar; ali foi o primeiro momento de partilha onde ela pode me contar um pouco de sua vida e de sua história com a Canção Nova.

Ela disse que havia saído antes do sorteio acontecer no programa “Deus Proverá” e que não esperava que fosse ganhar um essa promoção, afinal de contas mora tão perto daqui. Ela disse que recebeu a ligação avisando que tinha sido sorteada, mas que não acreditou. Esperou no outro dia, e ouvindo o programa “Clube do Ouvinte” da Rádio Canção Nova, ela escutou seu nome sendo anunciado como ganhadora da promoção, ficou muito feliz, mas ficou em silêncio não contou nada pra ninguém, mas os seus amigos e vizinhos ouviram e aí foram lá na casa dela celebrar a notícia.

Depois do jantar, elas foram assistir ao espetáculo de dança e participaram da Santa Missa, presidida pelo Padre Jonas Abib, tudo na área VIP do Centro de Evangelização onde puderam participar de tudo com a comodidade e conforto que elas mereciam.

SÁBADO

Bem cedinho, às 07h30m, as levei para tomarem o café da manhã. Todas já estavam usando os presentes que ganharam na noite anterior, mostrando assim a alegria e a satisfação em estar participando do acampamento.

Dona Eunice me disse assim: ‘É a primeira vez que venho para cá passar um final de semana inteiro, apesar de morar aqui perto e ver a Canção Nova crescer nunca tive a graça de ficar aqui, as responsabilidades de casa e os filhos, sempre eram um pretexto para não vir, mas hoje tive a graça de ser sorteada e de poder estar aqui neste lugar abençoado, estou muito feliz, tudo parece um sonho’. E ela continuou dando um pequeno testemunho com a Canção Nova: ‘Lembro da primeira vez que estive aqui em uma Missa; a Canção Nova não era nada do que é hoje, era tudo muito simples, com o capelão de sapé, cheio de barro, mas naquela Missa tive uma graça muito grande, os olhos do Padre Jonas cruzaram com os meus, e eu vi que ele me olhou e aquele olhar ficou marcado para sempre, nunca mais esqueço daquele dia’.

Depois do café, as levei para o Centro de Evangelização onde participaram de todas as atividades da manhã, Dona Eunice ficou muito emocionada quando viu o Padre Jonas de perto, disse para mim: ‘Esperei muito tempo por esse momento’. Também ficaram emocionadas com a Arca da Aliança, era a primeira vez que elas pisavam no Centro de Evangelização e viam tudo de perto.

Ainda pela manhã fizeram uma participação no programa ‘Juntos Somos mais’, que foi apresentado pela Eliana Sá, e logo em seguida fomos almoçar.

Pela tarde, voltamos para o Centro de Evangelização e de lá participamos da Santa Missa, e em seguida o momento mais esperado por Dona Eunice, o encontro com o Padre Jonas Abib. Até eu me emocionei, tamanha alegria que estava em seu rosto. Parece que aquele abraço durou horas, mas foram apenas alguns minutos. Tenho certeza como ela mesma disse: ‘Nunca mais esquecerei este momento, novamente vi ele olhando para mim’.

Mais tarde tivemos o nosso jantar e a pedido delas, ficaram passeando pela chácara, visitando a Feira Católica que estava acontecendo, e também conhecendo com mais calma cada canto da Canção Nova, como elas disseram: ‘Queremos registrar tudo isso no nosso coração'”.

DOMINGO

Assim como no sábado nossas atividades começaram com o café da manhã, e em seguida elas foram para o Centro de Evangelização e participaram da Santa Missa e para minha alegria o esposo de Dona Eunice, o senhor Garcia nos deu a alegria de sua presença e esteve aqui para participar da Missa e almoçar conosco.
Depois da Santa Missa, fomos almoçar, e ali pudemos viver um momento muito especial onde elas partilharam toda a alegria em ter vindo para cá, já demonstrando uma empolgação ao dizer que querem vir mais vezes e que vale a pena ser sócio fiel da Canção Nova, e que desejaria que todos os nossos sócios vivessem momentos como esses. E por ali se encerravam as nossas atividades.

Dona Eunice disse uma frase que para mim, resume tudo o que é a missão da Canção Nova e o que ela significa para cada sócio:

‘Vale a pena ser fiel a Deus através da Canção Nova, graças a ela sai de uma depressão e hoje posso afirmar que sou uma nova pessoa porque a Canção Nova entrou em minha vida. Sou costureira e a Rádio Canção Nova é minha companheira todos os dias’.

Deus lhe abençoe dona Eunice, nós ficamos muito felizes com a sua vinda, e agrademos a você pela sua fidelidade, e também a Deus pelo dom da sua vida!

Muito obrigado a você também, sócio fiel da Canção Nova que faz essa obra acontecer, que você fique com essa frase que a Dona Eunice nos disse: ‘Vale a pena ser fiel a Deus através da Canção Nova’ e quem sabe o próximo sorteado, pode ser VOCÊ!”

Carinhosamente,
Gisele Pires Machado
Clube do Ouvinte – 25 anos
Você promovendo o bem

Veja ainda:
.: Cobertura completa do II Hosana Brasil 2005 na Canção Nova
:: Promoção sócio fiel mês de dezembro