EVANGELIZE CONOSCO

Seja um sócio pelo débito automático

Entenda por que optar por ser um sócio por débito automático

O que é ser um sócio evangelizador? É abraçar a missão de anunciar Jesus Cristo e levar a Boa Nova de Deus para muitos lares e corações. Ao se tornar um sócio evangelizador, você se torna um canal da Providência de Deus para a Canção Nova. Hoje, queremos convidar você, que já é sócio evangelizador ou ainda não, a se tornar um sócio por débito automático.

Seja um sócio pelo débito automático

Por que ser um sócio por débito automático?

O débito automático é uma forma prática de contribuir, todos os meses, com a Canção Nova. Precisamos da sua fidelidade e compromisso, pois só assim conseguiremos avançar na missão evangelizadora.

:: Clique aqui e faça seu cadastro por débito automático

Queremos convidar você, que acompanha a Canção Nova, a tornar-se sócio pelo débito automático no valor de R$20,00 ou mais. É importante lembrar que, como o banco fará uma consulta para efetuar o débito, se não houver saldo em sua conta para debitar o valor de contribuição, é a Canção Nova quem vai arcar com as tarifas dessa consulta. Por isso, é importante ter o valor da doação na conta, para que aconteça o débito automático na data determinada.

Desafio para quem ama a Canção Nova

Se você já é um sócio evangelizador, convide um amigo ou familiar para somar conosco nessa missão. Envie para seus amigos e familiares o convite para ser mais um coração que bate forte pela evangelização.

:: Seja um sócio evangelizador

Seja o protagonista dessa história. Contamos com você!

Ajude essa obra!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

Saiba como ajudar a Canção Nova